Na fatura de maio, foi -me apresentado a conta dos canais TV cine sem eu os ter pedido. Realmente, na aplicação aparecem ativados mas eu nunca os ativei. É possível fazerem esse tipo de coisa?! Não seria esse um tipo de exploração?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Enviámos-lhe uma mensagem privada, consulte, por favor, a sua caixa de entrada.
Obrigado
Já tentei enviar mensagem privada mas no final da sempre erro... Não acho justo pagar por um serviço do qual não me lembro de ter pedido e muito menos pagar as chamadas pra resolver o problema.
Para não pagar chamadas ligue o número gratuito: 800 104 356
Já tentei enviar mensagem privada mas no final da sempre erro... Não acho justo pagar por um serviço do qual não me lembro de ter pedido e muito menos pagar as chamadas pra resolver o problema.
Boa tarde
Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que para verificarmos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Recordamos ainda que atualmente para subscrever canais apenas é possível, ligando para o 16990 com a confirmação de dados, App NOS, Área de Cliente ou, diretamente, na box.
Vamos ajudá-la.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.