Header

cabos fibra


Após várias reclamações via 16990 venho mais uma vez solicitar que o técnico que fez uma instalação ao meu vizinho que passou o cabo fibra por local incorrecto que o mesmo seja retirado com urgência, pois em todas reclamações já efetuadas  ficam de ligar coisa que não aconteceu a 3 semanas.

 

Cabo deve ser retirado até dia 12 de agosto caso contrário mesmo será cortado


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Orlandotec,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente (caso seja cliente NOS), com o seu número de contacto e a morada completa do local em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada

Muito lámentavel a grande serviço que é fornecido pela empresa.

 

Só para ficar bem registado que não fui contactado pela operadora, nem os cabos foram retirados

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Orlandotec,

Não recebemos nenhuma mensagem sua no perfil @Fórum.

Pedimos que nos envie por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ja enviei os dados na qual fico aguar contato brevemente

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Orlandotec

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Lamentável estar a reclamar desde julho  e ainda não foram capazes de resolver, só sabem empatar clientes

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Orlandotec

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde o tema já se encontra a ser acompanhado.

Agradecemos a compreensão 

Boa tarde, e vergonha para a empresa NOS estar desde julho para resolver a situação...

 

 

 

Vocês não tem o mínimo de consideração pelos clientes

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Orlandotec

Lamentamos todo o transtorno causado. :disappointed_relieved:
Não recebeu qualquer contacto da nossa parte?

Obrigada 

Boa tarde a magnífica empresa NOS ainda não resolveu o problema.

 

Se tiverem de colocar NOS em casa, pensem 2 vezes pois para resolver os problemas demoram meses

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Orlandotec
Temos a indicação de que foi feita a remoção dos cabos na morada que indicou, em janeiro. 

Por isso, por favor, detalhe-nos a questão. A ordem de trabalho número 1-I1G6ZX0 foi realizada no dia 20 de janeiro de 2022. 

Obrigado

Boa noite, lamento que o vosso técnico vos tenha enganado…

 

Mas a situação não foi tratada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Orlandotec
Vamos endereçar novamente este tema à equipa que vai averiguar o sucedido. 

Confirme-nos, por favor, por mensagem privada, no número de contacto para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde, o vosso técnico esteve no local na passada quinta-feira e não desviou os cabos, informando que só tinha autorização para passagem de 6 postes, sendo que não efetuou o trabalho, agradeço resolução urgente já que isto se afasta breve a um ano. E segundo informações da ANACOM o desvio deve ser efetuado até prazo de 2 meses, assim sendo agradeço até fim deste mês que seja resolvido caso contrário será comunicado a ANACOM.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Orlandotec,

Lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

Comentário