Header
Respondido

box receptora de satélite compativel com a operadora NOS.


Bom dia a todos. Permitam-me uma questão: procuro uma box receptora de satélite compativel com a operadora NOS. Vivo fora se Portugal e a minha box está a dar as ultimas… obviamente que sou cliente NOS , tudo legal. Somente não me posso deslocar a Portugal para efectuar a troca do HD DVR ( que nunca funcionou bem). Por isso, pensei em adquirir uma box que fosse compativel

icon

Melhor resposta por dxnog 29 May 2023, 12:37

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Flor Reyes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado. Alguém sabe se eu posso enviar por correio registado a box e o documento de cancelamento de contrato para a NOS? 

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia a todos. Permitam-me uma questão: procuro uma box receptora de satélite compativel com a operadora NOS. Vivo fora se Portugal e a minha box está a dar as ultimas… obviamente que sou cliente NOS , tudo legal. Somente não me posso deslocar a Portugal para efectuar a troca do HD DVR ( que nunca funcionou bem). Por isso, pensei em adquirir uma box que fosse compativel

O que quer não é possivel, pois só as boxes oficiais da NOS funcionam na NOS satelite.

Se a que tem já nao funciona, terá de trocar por outra da NOS, não há boxes compativeis..

Reputação 7
Crachá +1

Obrigado. Alguém sabe se eu posso enviar por correio registado a box e o documento de cancelamento de contrato para a NOS? 

tem que falar com a retenção primeiro → 16990 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá

Obrigado. Alguém sabe se eu posso enviar por correio registado a box e o documento de cancelamento de contrato para a NOS? 

tem que falar com a retenção primeiro → 16990 

um bem haja 

Para cancelar o contrato pode sim cancelar pode sim enviar por correio registado sem falar com a retenção.

Para cancelar pode até o fazer pelo livro de reclamações:

https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Quanto ao envio da box creio que a NOS tem que lhe arranjar uma alternativa, se não lhe fornecerem uma morada enviem o estafeta para recolher a box aí 🤣

Reputação 7
Crachá +1

Obrigado. Alguém sabe se eu posso enviar por correio registado a box e o documento de cancelamento de contrato para a NOS? 

tem que falar com a retenção primeiro → 16990 

um bem haja 

Para cancelar o contrato pode sim cancelar pode sim enviar por correio registado sem falar com a retenção.

Para cancelar pode até o fazer pelo livro de reclamações:

https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Quanto ao envio da box creio que a NOS tem que lhe arranjar uma alternativa, se não lhe fornecerem uma morada enviem o estafeta para recolher a box aí 🤣

Pode cancelar sem falar com a retenção, agora, se tiver fidelização ninguém a vai avisar, só lhe vao enviar a fatura com os custos de quebra contratual….

A nos não tem de arranjar forma alternativa porque o serviço é contratado para portugal, não para o estrangeiro… a recolha ou é feita em loja ou por estafeta na morada de faturação…

acho que devias de parar de desinformar as pessoas, tas pior que a TVI quando tinha a Manuela moura guedes a apresentar o telejornal.  😂

um bem haja 

é pena que eles não nos enviem pelo correio, pois por motivos de saúde não me posso deslocar a portugal

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @Flor Reyes,

O @dxnog partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

A troca da box apenas é possível em loja, ou na morada de instalação do serviço.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário