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Box Iris e Internet muito lenta


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  • 3 comentários

Boa tarde,

De momento tenho 2 problemas que considero graves e passo a citar:

 

1º: Constante lentidão da Box Iris, pretendia a troca da Box , sem alterações contratuais.

Agradecia indicações de como proceder para a troca da mesma.

 

2º: A Internet fica demasiado lenta quando apenas ligo dois telemóveis em simultâneo, de momento tenho 200 Mbps / 20 Mbps Router 4.0, não é aceitável esta situação acontecer, será necessário a troca do Router também?

Se sim, agradecia indicações de como proceder para a troca do mesmo.

 

Cumprimentos,

Ivo Manaú

 

 

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Melhor resposta por ivoM 20 September 2022, 16:31

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10 Comentários

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Boa tarde  @ivoM

Vamos ajudar. 
Primeiramente, antes de vermos a possibilidade de proceder à troca de equipamento, pelo mesmo modelo, é necessário compreender o que se passa. 

Diga-nos, por favor, se já fez uma reposição de valores à sua box Iris. 
Quanto à questão do serviço de internet, diga-nos se a dificuldade é ligado à rede 2.4GHz ou 5Ghz. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

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Crachá

Boa tarde  @ivoM

Vamos ajudar. 
Primeiramente, antes de vermos a possibilidade de proceder à troca de equipamento, pelo mesmo modelo, é necessário compreender o que se passa. 

Diga-nos, por favor, se já fez uma reposição de valores à sua box Iris. 
Quanto à questão do serviço de internet, diga-nos se a dificuldade é ligado à rede 2.4GHz ou 5Ghz. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Provavelmente o que se passa é que a box é uma box IRIS. A minha demora 10m a ligar e o suporte técnico diz que é normal.

Boa tarde  @ivoM

Vamos ajudar. 
Primeiramente, antes de vermos a possibilidade de proceder à troca de equipamento, pelo mesmo modelo, é necessário compreender o que se passa. 

Diga-nos, por favor, se já fez uma reposição de valores à sua box Iris. 
Quanto à questão do serviço de internet, diga-nos se a dificuldade é ligado à rede 2.4GHz ou 5Ghz. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Obrigado pela ajuda, resolvido com reposição de valores na BOX e reset ao ROUTER.

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Muito obrigado pelo seu feedback, @ivoM
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Bom dia,

O problema de lentidão da Box IRIS continua a persistir, já fiz várias vezes reposição de valores, mas volta sempre ao mesmo, pretendia efetuar a troca da Box por uma mais recente, sem alterações contratuais.

Pretendia indicações de como proceder.

 

Obrigado,

Ivo Manaú

 

 

Reputação 2

Bom dia,

O problema de lentidão da Box IRIS continua a persistir, já fiz várias vezes reposição de valores, mas volta sempre ao mesmo, pretendia efetuar a troca da Box por uma mais recente, sem alterações contratuais.

Pretendia indicações de como proceder.

 

Obrigado,

Ivo Manaú

 

Boa sorte, se quizer trocar a BOX eles vão querer fidelizá-lo, mesmo que a sua box IRIS tal como a minha for um monte de lixo lento e que demore 10 minutos a ligar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ivoM

A troca de equipamentos está associada a condições contratuais, pelo que se pretender podemos endereçar o seu tema à equipa que o pode ajudar e contactar. 
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia,

O problema de lentidão da Box IRIS continua a persistir, já fiz várias vezes reposição de valores, mas volta sempre ao mesmo, pretendia efetuar a troca da Box por uma mais recente, sem alterações contratuais.

Pretendia indicações de como proceder.

 

Obrigado,

Ivo Manaú

 

 

Sem alterações contratuais não é possivel. Pode é haver um problema de sinal a chegar á box o que causa a lentidão . Já teve algum tecnico a verificar?

Reputação 2

Bom dia @ivoM

A troca de equipamentos está associada a condições contratuais, pelo que se pretender podemos endereçar o seu tema à equipa que o pode ajudar e contactar. 
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Se o equipamento for miserável e tiver tido modificações ao longo do tempo que a tornou pior é obrigação da NOS substituir por um equipamento decente.

Foi o que aconteceu com as boxs IRIS. Tentaram colocar APPs miseráveis numa box mais miserável e agora demoram 10 minutos a ligar.

Ainda por cima aparentemente os clientes não conseguem eliminar essas APPs e a única que representava algum valor e até fazia parte da publicidade (YouTube) foi eliminada.

Já a Telepizza, Pizza Hut, No menu, Sushi em tua casa, Garrafeira Nacional, SLB, Science4you, Kia, Loja NOS, Bliss Natura, Médis, Pétis, PAEZ, Ornimundo, ALC, Querido mudei a casa, Leya, Arcadia, Lavazza, Delta... Tudo isso SPAM a estrovar na Box.

Apps essas que além de serem publicidade não autorizada são aparentemente impossíveis de desinstalar e são só lixo para 90% dos clientes.

Esse monte de lixo que a NOS foi criando ao longo dos anos seria óptimo que os clientes tivessem uma box que funcionasse tal como antes que o cliente não ficava 10m só à espera para começar a ver TV.

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Crachá +6

Bom dia @ivoM
Recebemos a sua mensagem e vamos ajudá-lo. 
Obrigado

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