Viva
Recentemente aceitei proposta de actualização do serviço da box IRIS para a box UMA v2. No entanto, a comercial da loja NÃO ME INFORMOU que esta box precisa de estar ao lado do router, o que na minha casa, não é possível.
Nesse mesmo dia, devolvi a box UMA (tenho documento) e troquei a box IRIS que tinha (que tinha sinais de avaria) por outra IRIS (tenho documento).
Constato no dia seguinte, após a instalação na minha casa, que a box IRIS aparece com o software da UMA. E na APP da NOS tenho a box UMA. No contrato aparece que tenho duas boxes -UMA e IRIS.
Só tenho uma box em casa que é a IRIS. E não a quero com a apresentação da UMA .
O serviço de apoio a cliente não se entende entre si, pois informa que tem que ir um técnico a casa fazer a alteração do sotware da box como informa que pode ser efetuado remotamente.
Como é que a parte comercial da NOS conseguiu complicar tanto? Estou farta de telefonemas, deslocações à loja, para regularizar a situação: ter registada uma box, que é a IRIS e tem software da IRIS….
Que mais posso fazer para, DEFINITIVAMENTE regularizar a situação do serviço: box IRIS com software IRIS? Mais quantos telefonemas e quantas mais deslocações às lojas?