Header
Respondido

Box bloquei constantemente


Boa noite.
Gostava de saber a opinião de outros utilizadores da box UMA sobre a qualidade da box e do seu funcionalmente
Sou novo cliente NOS, vindo da MEO. Tenho uma box UMA. Desde o primeiro dia que me dou muito mal com a utilização da box. Os menus são lentos, pouco funcionais. Está anos luz atrás da box MEO que tinha desde 2018. É incrível como pode a NOS ter clientes com este hardware.

Situações frustrantes:


Estou a ver TV e quero pausar. Carrego no botão de pausa. Na pausa e aparece o ecrã preto e depois com um delay de 5 segundos é que funciona depois quando quero voltar a reproduzir, carrego no botão e a emissão volta a trás uns 30 segundos a 1 minuto.

Quero usar guia TV. Constantemente indisponível ( para que server a box então??? Mais ver ligar por cabo).

Quero ver um filme. Bloquei aleatória mente com uma imagem em pause e bloqueando a box, não funciona o comando, tendo que desligar da ficha e voltar a ligar. Frustrante estar deitado na cama e estar constantemente a levantar para desligar e ligar box

Quero ver TV. Sempre que ligo a box, ela liga no ultima canal onde a desliguei, mas só consigo mudar de canal passado 3 4 minutos depois.

 

Ligo para o apoio técnico. Para informar que tenho dificuldades em ver TV ondem foram feitos todos os despistes, simplesmente dizem que depois ligam… 1 fim de semana a ver TV aos soluços….(Número do pedidoINC000108289076)



Todas estas queixas e só sou cliente a uma semana, penso seriamente em cancelar contrato enquanto ainda esta no prazo legal de cancelamento. Pois não me arranjam soluções.

icon

Melhor resposta por pedro tato 5 October 2021, 17:22

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Verifique, por favor, se ambos os cabos estão devidamente ligados e, de seguida, faça uma reposição de valores ao seu equipamento, @Jorge Manuel Ferreira nunes.

De seguida, teste gravar um conteúdo. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

2

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorge Manuel Ferreira nunes
Diga-nos, por favor, quantos cabos tem ligados à box. 
Obrigado

Eu tenho satélite  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge Manuel Ferreira nunes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues colocou uma questão pertinente para que possamos melhor compreender esta situação.

Confirme, por favor, se todos os cabos estão correctamente ligados no painel traseiro do equipamentos.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

O meu problema  está no guia da TV não  abre e não  gravou os programas 

Boa noite qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ?

O meu problema  está no guia da TV não  abre e não  gravou os programas 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pedro tato e @Guimas

@pedro tato, agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Problema resolvido.... após a troca da box, e um ajuste na entrada de sinal na box. Em princípio seria sinal fraco a chegar a box.

Até funciona bem a box. Pode ser problema de mau sinal na residência que esteja a provocar o seu mau funcionamento. Ou é uma v2? Caso seja pode ser por causa da net.

 

Tenha uma v2 que esta a colada ao router e funciona na perfeição. 

O problema sao as que estao nos quartos v1....

Reputação 7
Crachá +2

Até funciona bem a box. Pode ser problema de mau sinal na residência que esteja a provocar o seu mau funcionamento. Ou é uma v2? Caso seja pode ser por causa da net.

Comentário