Header
Pergunta

Box 3.0 Ultra HD 4K por Fibra com erros


Olá a todos,

 

Recentemente (há menos do que uma semana) instalamos o Pacote NOS em casa (500MB, TV, isso tudo). A Box é uma que não tinha visto até a data (na caixa indica 3.0 Ultra HD 4K), é uma pequena e quadrada).

 

A Box funciona bem para ver o que está a dar actualmente na TV, mas se tento “voltar atrás” ou escolher um programa passado, anda uns segundos e depois fica congelada e sem responder. Já a reiniciei N vezes, já a pus com Factory Settings, etc, continuo com o problema.

 

Alguém teve este problema recentemente? Assim só tenho TV por cabo, basicamente, nada das funções da nova era :P

 

Obrigado!


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @D-Link.

Sugerimos que siga os despistes que temos neste tópico. A dificuldade manteve-se? 

Olá @Tiago C. , obrigado.

 

Sim, segui os passos nessas guias, já repus a Box pelo menos 3 vezes, tentei agora mesmo e continuo sem conseguir ver “no passado” dos canais que estão na lista.

 

Uma coisa, no entanto, os passos para UMA não se correspondem com os que esta BOX tem no menú, não encontrei sítio para definir quais canais podem ou não ser “visionados”.

 

Aproveito e comento, experimentei ter a box ligada ao Power Router 5.0 por RJ45 e sem estar ligada também. Sem estar ligada funciona bastante pior, porque não carrega as thumbnails nem nada. Mas pelo que consegui investigar é suposto estar sempre ligada. Já troquei o cabo também, não é do cabo.

 

O Router 5.0 funciona bem, tenho a velocidade contratada.

Reputação 7
Crachá +2

Estás a tentar ver programas anteriores a instalação do serviço?

Estás a tentar ver programas anteriores a instalação do serviço?

 

Olá Oscar, obrigado pelo comentário.

 

Seria uma boa razão, de facto, mas acontece com programas do mesmo dia, horas antes, etc (já tendo o serviço, por tanto).

Reputação 7
Crachá +6

Olá @D-Link,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @D-Link,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @Tiago C. ,

 

Com certeza, MP enviado com o número de cliente.

 

Obrigado.

Reputação 4
Crachá +1

Apenas por curiosidade, o seu problema ficou resolvido? "box congelada" é muito bom 😅

Reputação 7
Crachá +5

Apenas por curiosidade, o seu problema ficou resolvido? "box congelada" é muito bom 😅

Não estou a detetar nenhum moderador  no Fórum, aguarde até amanhã.

Reputação 7
Crachá +5

Apenas por curiosidade, o seu problema ficou resolvido? "box congelada" é muito bom 😅

Não estou a detetar nenhum moderador  no Fórum, aguarde até amanhã.

Perdão, pareceu-me ser o @D-Link  a perguntar se o problema dele estava resolvido. Esperemos que ele responda.

Apenas por curiosidade, o seu problema ficou resolvido? "box congelada" é muito bom 😅

Apenas por curiosidade, o seu problema ficou resolvido? "box congelada" é muito bom 😅

Não estou a detetar nenhum moderador  no Fórum, aguarde até amanhã.

Perdão, pareceu-me ser o @D-Link  a perguntar se o problema dele estava resolvido. Esperemos que ele responda.

 

Boa noite a ambos,

 

Não, de momento não, mas compreendo que os moderadores devem ter recebido o meu MP no fim do dia, por isso confio que amanhã tenha notícias deles.

 

Obrigado!

Comentário