Desde o início de dezembro que a qualidade do serviço tem vindo a baixar, nomeadamente a imagem da TV (incluindo, também, quebras diárias, 2 a 3x/dia do serviço de internet ), em todas as 3 televisões que possuo: a imagem fica congelada e dá ecrã azul (ID 843) - ver anexo, repetindo-se esta sequência com frequência, tendo nos dias 15 e 16/12 atingido o máximo o que impossibilitou a visualização de qualquer programa televisivo. Neste contexto, telefonei, em ambos os dias, para o serviço de avarias NOS (16990) tendo após a 3ª tentativa de realização das várias instruções que o serviço de suporte técnico me forneceu, a avaria retornou pouco tempo depois. No dia 16/12, a NOS agendou uma visita do técnico para 19/12. No dia 19/12, o técnico praticamente que não fez nada e disse que o problema era de uma avaria na zona que tinha sido resolvida no dia 16/12. Para minha surpresa no dia 20/12, a avaria voltou e foi-se sucessivamente agravando até que a partir do dia 22/12 (semelhante ao fim de semana anterior) não se conseguiu ver televisão (mesmo erro, mesmo comportamento) até dia de hoje. Relembro que no dia 22/12 telefonei novamente para as avarias da NOS e mais uma vez novo agendamento para 27/12 das 18H às 21H. No dia 27/12 esperei pelo referido técnico, tendo recebido uma mensagem da NOS, às 19H15, que o técnico estava a caminho da minha casa com chegada prevista dentro de alguns minutos. SURPRESA, às 19H35 recebo uma chamada da NOS (Tiago XXXXX), que exigiu a gravação da mesma, a informar que afinal o técnico já não vinha e que tinha de se remarcar para outra data (mais uma semana, dia 2/1/2025 - no horário normal de serviço). Dado que eu trabalho, ficou agendada nova visita para 3/1/2025 das 17H às 19H. Será que vem? Quanto tempo vou ficar sem ver televisão ? O serviço que pago mensalmente não está a ser fornecido, posso não pagar? O serviço de suporte técnico é ineficaz, o que fazer? Será que este serviço existe? Como posso ser compensado? O que fazer? Devo mudar de operador?
Como fazer para saber o estado de uma reclamação efetuada na provedoria da NOS?
Boa noite
Pode partilhar o numero do pedido com os gestores da comunidade e aguardar.
Obrigado.
Boa noite
O erro que refere indica ausência ou problemas de sinal.
Sugiro que execute este diagnóstico pela App my NOS desta forma.
Como resolver avarias técnicas de Internet na my NOS | Forum NOS
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Como já está agendado é questão de aguardar. Pode pedir ao apoio técnico o crédito dos dias
Bom dia,
Queremos ajudar.
O
Obrigado,
Bom dia,
Indique-nos, por favor, o número do assunto para verificarmos a possibilidade de antecipar o agendamento.
Obrigado,
Onde ver NR do assunto?
Caso não tenha recebido SMS, indique-nos o número da última fatura.
Obrigado,
FT 202493/3013560
Não tenho NR de assunto
Para garantir a boa organização, movemos os comentários para o 1.º tópico criado,
De momento, não conseguimos aceder a disponibilidade mais cedo do que aquela que já tem marcada. Para ajudar, realizámos um pedido ao parceiro para que caso seja possível antecipar, entrar em contacto consigo para o número que termina em “600”
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.