Header
Respondido

avaria no exterior


Boas,  

 

Desde o início de Setembro que tenho problemas com a recepção dos canais em HD nas duas box que tenho em casa. Aparece erro e falta de sinal e a internet tem altos e baixos.

Tenho telefonado de duas em duas semanas a reclamar... São todos muito simpáticos e atenciosos, já vieram duas equipas técnicas a minha casa para ver o que se passa e chegam todos á conclusão que o problema é no exterior… vai ser resolvido dizem todos... Mas o que é certo é que o problema fica fechado na app da Nós mas  os canais HD lá continuam com falta de sinal nas 2 box em minha casa...já estamos em Outubro e agora escrevo aqui para ver se alguém tem uma solução. Logo vou telefonar novamente ao apoio para explicar o que se passa, mais uma vez, ao operador que me atender... 

O que é certo é pagar ter de pagar os 70 e tal euros mensais a que o contrato me obriga... até Setembro do ano que vem, mas não se esqueçam que operadoras não faltam por aí…

Cumprimentos a todos,

Gustavo.

 

icon

Melhor resposta por João H. 22 October 2021, 17:34

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gu di,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boas,  

 

Desde o início de Setembro que tenho problemas com a recepção dos canais em HD nas duas box que tenho em casa. Aparece erro e falta de sinal e a internet tem altos e baixos.

Tenho telefonado de duas em duas semanas a reclamar... São todos muito simpáticos e atenciosos, já vieram duas equipas técnicas a minha casa para ver o que se passa e chegam todos á conclusão que o problema é no exterior… vai ser resolvido dizem todos... Mas o que é certo é que o problema fica fechado na app da Nós mas  os canais HD lá continuam com falta de sinal nas 2 box em minha casa...já estamos em Outubro e agora escrevo aqui para ver se alguém tem uma solução. Logo vou telefonar novamente ao apoio para explicar o que se passa, mais uma vez, ao operador que me atender... 

O que é certo é pagar ter de pagar os 70 e tal euros mensais a que o contrato me obriga... até Setembro do ano que vem, mas não se esqueçam que operadoras não faltam por aí…

Cumprimentos a todos,

Gustavo.

 

Se o problema é no exterior compete ao técnico que se dirige a casa informar a NOS desse mesmo problema e agendar assim a intervenção da equipa de exteriores. Agora o problema é que a situação pode ser de tal modo complexa que não exista uma “solução” rápida e aí lamentavelmente a NOS tem por hábito agendar equipa de interiores atrás de equipa de interiores.

Tem acesso aos relatórios dos técnicos na área de cliente pelo que pode comprovar o que os mesmos escrevem lá para ter a certeza daquilo que é reportado à empresa e caso mencionem a necessidade de uma intervenção de exterior não deve aceitar outra intervenção que não seja a recomendada pelo técnico que avaliou a situação no local.

Comentário