Boa noite. Já sei que existe uma avaria no que toca ao serviço de televisão. Para quando está prevista a resolução desse problema?
Boa noite, no site não está assinalada nenhuma avaria. Mas há, ligando 16990 deve estar algum aviso com a previsão de ficar resolvido.
Ocorrências
Consulte aqui o estado na nossa rede e fique a saber se existem
melhorias planeadas ou situações inesperadas
- NOS
- NOS Madeira
- NOS AçoresMelhorias planeadas
- De momento, não se verificam trabalhos de melhoria com impacto nos servicos prestados.
Situações inesperadas
- Data | Hora de inicio: 17-07-2020 | 09:06
Data | Hora de fim: 17-07-2020 | 20:30
Indisponibilidade dos Serviços Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Chã e Baixa da Banheira. Esta situação ocorreu na sequência de trabalhos que decorreram na via pública e que originaram um corte de fibra, por uma entidade externa à NOS. A NOS desenvolveu os esforços no sentido de rapidamente resolver a situação, sendo que os Serviços ficaram totalmente operacionais às 20:30 deste mesmo dia.
A divulgação desta informação permite, entre outros objetivos, dar cumprimento à obrigação de prestar informação ao público sobre as violações de segurança ou perdas de integridade
No 16990 quando se liga, há uma mensagem a referir que há uma avaria no serviço de televisão, mas nao referem prazo nenhum de resolução e não atendem a chamada.
Boa noite, no site não está assinalada nenhuma avaria. Mas há, ligando 16990 deve estar algum aviso com a previsão de ficar resolvido.
Ocorrências
Consulte aqui o estado na nossa rede e fique a saber se existem
melhorias planeadas ou situações inesperadas
- NOS
- NOS Madeira
- NOS AçoresMelhorias planeadas
- De momento, não se verificam trabalhos de melhoria com impacto nos servicos prestados.
Situações inesperadas
- Data | Hora de inicio: 17-07-2020 | 09:06
Data | Hora de fim: 17-07-2020 | 20:30
Indisponibilidade dos Serviços Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Chã e Baixa da Banheira. Esta situação ocorreu na sequência de trabalhos que decorreram na via pública e que originaram um corte de fibra, por uma entidade externa à NOS. A NOS desenvolveu os esforços no sentido de rapidamente resolver a situação, sendo que os Serviços ficaram totalmente operacionais às 20:30 deste mesmo dia.
A divulgação desta informação permite, entre outros objetivos, dar cumprimento à obrigação de prestar informação ao público sobre as violações de segurança ou perdas de integridade
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.