Skip to main content
Header

Boa noite, sou cliente com pacote de TV e Box Iris, a qual à cerca de uma semana deixou de funcionar. Ao reiniciar fica "presa" na mensagem "Aguarde por favor" e não passa disso, não dando acesso a mais nenhuma opção ou serviço. Desloquei-me ontem a uma loja física com o intuito de efetuar a substituição da box, no entanto foi-me informado que era necessária autorização dos serviços técnicos para essa substituição, o que venho solicitar. Já reiniciei a box dezenas de vezes nos últimos dias e não resolveu, experimentando a outra box no local desta avariada, esta segunda funciona, pelo que será efetivamente necessária a substituição. Fico a aguardar feedback. Com os melhores cumprimentos, Paulo Correia.

Boa tarde @PauloCorreia,

Sugiro que faça um hard reset, desta forma. Carregue sem largar o botão P- da box, desligue a alimentação, sempre carregando no botão, volte a ligar a alimentação e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botão. A box vai mostrando os números até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a ligar.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Boa tarde, já fiz esse procedimento várias vezes também, sem sucesso. Obrigado.

Boa tarde, já fiz esse procedimento várias vezes também, sem sucesso. Obrigado.

@PauloCorreia nesse caso, sugiro que aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.

Obrigado.

@Jorge C Obrigado por tentar ajudar 

Boa noite, sou cliente com pacote de TV e Box Iris, a qual à cerca de uma semana deixou de funcionar. Ao reiniciar fica "presa" na mensagem "Aguarde por favor" e não passa disso, não dando acesso a mais nenhuma opção ou serviço. Desloquei-me ontem a uma loja física com o intuito de efetuar a substituição da box, no entanto foi-me informado que era necessária autorização dos serviços técnicos para essa substituição, o que venho solicitar. Já reiniciei a box dezenas de vezes nos últimos dias e não resolveu, experimentando a outra box no local desta avariada, esta segunda funciona, pelo que será efetivamente necessária a substituição. Fico a aguardar feedback. Com os melhores cumprimentos, Paulo Correia

Bom dia, este fórum está ativo, ou seja, tem intervenção de alguém vinculado à NOS?

Bom dia, este fórum está ativo, ou seja, tem intervenção de alguém vinculado à NOS?

Boa tarde @PauloCorreia

Os  únicos colaboradores da empresa no Fórum NOS são os gestores da comunidade

Caso tenha mais questões, partilhe com a comunidade.

Obrigado. 

Boa tarde, @PauloCorreia

Faça, por favor, um Reset Forçado ao seu equipamento. Pressione, na sua box, a tecla “P-” e, ao mesmo tempo, retire e volte a inserir o cabo de alimentação da box.

Continue a pressionar a tecla “P-” até iniciar uma contagem no visor da box, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado,

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo onde expôs a situação. 

Obrigado, 

Boa tarde, @PauloCorreia

Faça, por favor, um Reset Forçado ao seu equipamento. Pressione, na sua box, a tecla “P-” e, ao mesmo tempo, retire e volte a inserir o cabo de alimentação da box.

Continue a pressionar a tecla “P-” até iniciar uma contagem no visor da box, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado,

Boa tarde, como já tinha referido no comentário anterior já efetuei esse procedimento por diversas vezes, mesmo antes de me ter deslocado à loja ou recorrido ao fórum, sem resultado. A Box fica sempre bloqueada no écran com a mensagem "aguarde por favor". Gostaria de ter autorização para efetuar a troca na loja, pois segundo informação prestada pela vossa colaboradora, só assim será possível efetuar a substituição. Obrigado.

Compreendemos, @PauloCorreia 
No entanto, o comentário que realizámos foi no seguimento do seu comentário num outro tópico em que expôs a mesma situação. Assim, e para que situações como estas não ocorram e para garantir a organização, evite replicar comentários sobre o mesmo tema por outros tópicos. 

Para o ajudar quanto ao tema, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado!

Compreendemos, @PauloCorreia 
No entanto, o comentário que realizámos foi no seguimento do seu comentário num outro tópico em que expôs a mesma situação. Assim, e para que situações como estas não ocorram e para garantir a organização, evite replicar comentários sobre o mesmo tema por outros tópicos. 

Para o ajudar quanto ao tema, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado!

Compreendo, mas a mensagem só foi replicada face à ausência de respostas, com exceção do sr. Jorge C. A mensagem privada para o @Fórum com o meu NIF foi enviada há 2 dias, mas posso enviar novamente. Obrigado 

Assim sendo, por favor, aguardar a nossa resposta, @PauloCorreia

Obrigado,

Boa tarde, peço desculpa pela insistência, mas faz hoje 15 dias que a box avariou, estando portanto inibido de usufruir dos serviços associados que estou a pagar. Reitero assim o pedido de autorização para que possa efetuar a troca da box em loja.

Boa tarde @PauloCorreia,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora.

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde @PauloCorreia

A intervenção técnica sem que sejam realizados os procedimentos para a identificação da dificuldade com o serviço, tem um custo. 

Como já passaram 15 dias, sugiro que ligue às linhas de apoio para um despiste da avaria. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado. 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge C, contudo foi realizado o registo da avaria em sistema informático de forma a aprovar a troca do equipamento em Loja.

Obrigado

Comentário