Header
Respondido

avaria


Boa noite, estou com avaria desde manhã. Aparece o id 843.  Já liguei para o apoio técnico e avarias não conseguem ajudar. 
Agendaram visita de um técnico, pois não conseguem detectar o problema. Com este id, não conseguem ajudar?

icon

Melhor resposta por Guimas 17 February 2022, 20:46

Ver pergunta inicial

24 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

id 843 significa sem sinal.

Ou o cabo coaxial não está ligado na parte de trás da box ou é algo mais complexo

Já liguei e desliguei varias vezes os cabos e persiste o problema 

Reputação 7
Crachá +2

Já liguei e desliguei varias vezes os cabos e persiste o problema 

Aguarda-se pelo técnico então

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Daniela.F,

Lamentamos o transtorno.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer o ID de erro.

Sendo que este tema se encontra a ser acompanhado pelo departamento, pedimos que aguarde pelo agendamento.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia .Tenho a tv com a box ligada e aparece sem sinal!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia .Tenho a tv com a box ligada e aparece sem sinal!

Bom dia, reinicie o aparelho desligando o cabo diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que a box estabilize, caso a situação não fique resolvida, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa.

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ENGRACIAVIEIRA

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Confirme-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Bem-vinda ao Fórum NOS @ENGRACIAVIEIRA

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Confirme-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Sim, continua a não dar!

Reputação 7
Crachá +6

@ENGRACIAVIEIRA

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se na mensagem de erro surge algum ID. 

Obrigado

@ENGRACIAVIEIRA

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se na mensagem de erro surge algum ID. 

Obrigado

Não aparece nada, aparece sem sinal como a bax não existisse!

Reputação 7
Crachá +6

Qual a box que tem instalada, @ENGRACIAVIEIRA?

Obrigado

Qual a box que tem instalada, @ENGRACIAVIEIRA?

Obrigado

Box 1.0 HD ( sat s61NV INTEK) v2 S/C

Reputação 7
Crachá +6

A luz do descodificador é verde, @ENGRACIAVIEIRA? Se sim, por favor, com o comando da Televisão (não da box) e selecione a tecla “Input”, “AV” ou “Source” até aparecer imagem.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

A luz do descodificador é verde, @ENGRACIAVIEIRA? Se sim, por favor, com o comando da Televisão (não da box) e selecione a tecla “Input”, “AV” ou “Source” até aparecer imagem.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Obrigado sr. Mário, é isso mesmo! Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Excelente, @ENGRACIAVIEIRA

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Excelente, @ENGRACIAVIEIRA

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Obrigado pela sua atenção!

Só mais uma questão se poder ajudar, por que não tenho cartão nós! 

Reputação 7
Crachá +6

@ENGRACIAVIEIRA

Não consegue aceder ao cartão NOS através da App NOS ou Área de Cliente? Já registou os seus serviços na aplicação?

Obrigado

@ENGRACIAVIEIRA

Não consegue aceder ao cartão NOS através da App NOS ou Área de Cliente? Já registou os seus serviços na aplicação?

Obrigado

Sim, quando carrego em cartão nós, aparece que esta conta não tem cartão nós associado.

Reputação 7
Crachá +6

Confirme-nos, por favor, qual o nome do serviço contratado com a NOS, @ENGRACIAVIEIRA

Vamos ajudar. 

Obrigado

Confirme-nos, por favor, qual o nome do serviço contratado com a NOS, @ENGRACIAVIEIRA

Vamos ajudar. 

Obrigado

Acho que é isto, NOS 2s_Max 40 Megas PM.

Tenho TV,Net em casa e net móvel. 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @ENGRACIAVIEIRA

Precisamos de endereçar este tema à equipa que a vai ajudar. 
Muito obrigado

Boa noite!

Tenho uma avaria, a Tv deixou de funcionar.

Já liguei ao apoio ao cliente no qual o vosso colega não consegue resolver e tem que enviar um técnico a casa!

Dado que só daqui a 3 ou 4 dias é que conseguem enviar um técnico, se estou a pagar um serviço pretendo usufruir dele e não ficar dias sem usufruir! 

Isso é normal? Como é que a NOS pretende resolver isso, irá me descontar na fatura os dias que não estou a usufruir?

Ultimamente a NOS tem desiludido bastante!

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @vera santos
Estamos aqui para ajudar. 

O agendamento é feito com base na disponibilidade dos técnicos da sua área de residência. No entanto, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a possibilidade de antecipar o agendamento. 
Obrigado

Comentário