Header
Respondido

ajuda


Estou a ter inúmeros problemas com a box e ultimamente até o som da televisão, ou seja fico sem som. Já tentei várias situações, nomeadamente reiniciar a box, desligar os cabos e voltar a ligar e nada resulta. Tenho som na Neteflix e no Youtub, portanto o problema não é da TV. O que posso fazer mais?

icon

Melhor resposta por Guimas 15 August 2023, 00:23

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Box iris?

Box iris?

Não

Box iris?

Não

Box UMA

Reputação 7
Crachá +2

alguns passos:

menu-definições-ajuda técnica-repor parametros originais

se não resolver: tirar o cabo hdmi e voltar a colocar, tanto na tv como na box.

Se não resolver, experimentar colocar o HDMI na entrada HDMI2 ou HDMI3 e testar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tiago Marques Silva.

O @Guimas partilhou boas recomendações sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Comentário