O prédio onde vivo não possui antena de TDT. Em 2008 quando comprei o apartamento, o construtor disse-me que tinham feito um acordo com a NOS (na altura ZON), em que esta se comprometia a fornecer os 4 canais nacionais gratuitamente. E assim foi. Acontece que no passado dia 09/05/2023 a operadora mudou o sinal de analógico para digital e eu fiquei sem acesso a nenhum canal de TV. O que posso fazer para resolver eata situação?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Olá
Será que me pode ajudar com a mesma situação que o os outros utilizadores?
Ontem enviei mensagem privada para o perfil
Desde já agradeço a atenção.
Cumprimentos,
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens.
Neste tipo de situações, em que foi feito um contrato de prestação com o condomínio ou empreiteiro, existe um ponto de distribuição de sinal exterior às casas.
Com a atualização de sinal de televisão para digital, é necessário que seja agendada uma intervenção técnica para troca do filtro de sinal no ponto de distribuição exterior.
Obrigado
Boa noite, moro num condomínio que fez o mesmo acordo com a zon, em 2011, é na praia da rocha em Portimão, sou cliente nos em alguns apartamentos com contrato TV e internet, nesses não sentimos a mudança nos outros ficamos sem o sinal analógico que por contrato a nós fornecia os canais nacionais livres, já fizemos de tudo para tentar uma solução com a nós ao telefone, não querem saber e sugerem que os proprietários contratem um pacote da nos.
São 714 apartamentos muitos já foram na conversa das lojas e viram se obrigados a fazer contrato, agradecia vossa ajuda já muitos de nós passamos horas ao telefone com a nós, que não nos dão solução e todos sabemos que é só trocar os filtros, mas várias centenas estam sem sinal para o verão que está a chegar.
Desde já agradeço que nos ajude a resolver a situação.
Bom dia.
Comigo a NOS foi impecável e prontificou-se logo a vir instalar o filtro. O mesmo não posso dizer da administração do meu condomínio, que só me disse mentiras. Não é possível conseguir uma cópia desse contrato junto da empresa que construiu a urbanização?
Eu procurei na minha área de cliente NOS e tinha lá o contrato de fornecimento dos 6 canais nacionais. Mas no meu caso parece que numa urbanização de 85 apartamentos, fui a única pessoa que recorri a esse serviço.
Boa noite, moro num condomínio que fez o mesmo acordo com a zon, em 2011, é na praia da rocha em Portimão, sou cliente nos em alguns apartamentos com contrato TV e internet, nesses não sentimos a mudança nos outros ficamos sem o sinal analógico que por contrato a nós fornecia os canais nacionais livres, já fizemos de tudo para tentar uma solução com a nós ao telefone, não querem saber e sugerem que os proprietários contratem um pacote da nos.
São 714 apartamentos muitos já foram na conversa das lojas e viram se obrigados a fazer contrato, agradecia vossa ajuda já muitos de nós passamos horas ao telefone com a nós, que não nos dão solução e todos sabemos que é só trocar os filtros, mas várias centenas estam sem sinal para o verão que está a chegar.
Desde já agradeço que nos ajude a resolver a situação.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Será necessário proceder à troca do filtro no prédio.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Em princípio a situação já está resolvida. Liguei para a NOS, que me transferiu a chamada para o apoio técnico e a intervenção ficou agendada para amanhã.
Agradeço a todos os esclarecimentos.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Será necessário proceder à troca do filtro no prédio.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Obrigada pela sugestão. Já lhes enviei uma mensagem privada.
Bom dia
Bom dia
Sugiro que contacte a gestão do condomínio para que eles possam esclarecer.
Obrigado
Eu já contactei e a resposta da actual administração de condomínio foi que não têm conhecimento desse acordo da construtora com a NOS.
Talvez possa sugerir que verifiquem em faturas, caso contrário como confirmar sem documentos?
Obrigado
Eu tenho uma folha da instalação dos 4 canais nacionais em 2009. Não sei se servirá como prova. Como o serviço era gratuito não tenho faturas. Trata-se de urbanização com 85 apartamentos, mas como nos dias de hoje, quase toda a gente tem uma assinatura de TV cabo, não sei se haverá outros condómínos na mesma situação do que eu.
Bom dia
Bom dia
Sugiro que contacte a gestão do condomínio para que eles possam esclarecer.
Obrigado
Eu já contactei e a resposta da actual administração de condomínio foi que não têm conhecimento desse acordo da construtora com a NOS.
Talvez possa sugerir que verifiquem em faturas, caso contrário como confirmar sem documentos?
Obrigado
Bom dia
Bom dia
Sugiro que contacte a gestão do condomínio para que eles possam esclarecer.
Obrigado
Eu já contactei e a resposta da actual administração de condomínio foi que não têm conhecimento desse acordo da construtora com a NOS.
Bom dia
Bom dia
Sugiro que contacte a gestão do condomínio para que eles possam esclarecer.
Obrigado
Bom dia
:-(
Bom dia
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.