Header
Respondido

Acesso ao modo Guia na Box UMA


Efetuei a troca de uma Box Iris por uma Box UMA.

Mas deixei de ter acesso ao modo Guia.

Neste momento deixei de ter acesso aos programas de dias anteriores.

Sempre que entro no Guia, a Box indica que tenho de fazer reboot.

Já efetuado várias vezes sem resultado.

Podem ajudar?

icon

Melhor resposta por Guimas 29 September 2022, 19:47

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Qual o erro?

O erro descrito é ID 3

Reputação 7
Crachá +2

ok, box uma v1 ou uma v2? Se não souber qual é qual, a v1 é retangular e tem uma luz azul redonda a meio.

Na etiqueta da caixa vem descrito:

BOX 3.0ULTRA HD 8 cabo ZC4430KNO) v2 (AI) 2

A box é quadrada , com os cantos arredondados e a luz é azul.

Reputação 7
Crachá +2

Ok, é a v2. Normalmente o erro id3 tem a ver com falta de internet. A box v2 na parte de trás precisa de um cabo de rede que vai até á parte de trás do router e encaixa numa entrada que diga LAN (LAN1 ou ou 3 ou 4, é igual). Veja se isto esta´feito desta forma.

A Box está na cozinha.

Mas o router está no escritório.

Não tenho como passar o cabo de rede da box ao router.

Como posso ultrapassar este problema?

Reputação 7
Crachá +2

Pessoalmente eu reclamaria na linha de apoio sobre o técnico não ter instalado esse cabo.

Bom dia.
A box foi trocada na loja NOS.

Eu fiz a instalação sem qualquer problema. A situação vai repetir-se quando substituir Box IRIS que tenho na sala.

Existe algum aparelho que converta o sinal wifi em RJ45?

 

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia.
A box foi trocada na loja NOS.

Eu fiz a instalação sem qualquer problema. A situação vai repetir-se quando substituir Box IRIS que tenho na sala.

Existe algum aparelho que converta o sinal wifi em RJ45?

 

Um extensor de internet, os Plumes, Deco M5 por exemplo.

Muito Obrigado.
 

adquiri um TP-Link Mesh Wi-fi extender AC 1200.

Vou experimentar.

 

Boa tarde,

Está a funcionar na perfeição.

Já consigo ter acesso a programas de dias anteriores.

Muito Obrigado.

Bom fim de semana.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @JOÃO LUÍS SOUSA DA SILVA.

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário