Destaque

A Android TV chegou à NOS

Mostre a primeira mensagem

208 Comentários

quando digo que funciona mal, e porque nao temos imagem no avanço rápido.

a app na NOS TV+ esta mal feita , nas apps Vodafone, Novo, Apple TV+, youtube ou Netfix isso funciona

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Hac,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O seu serviço é Fibra ou Satélite? 

Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado 

Não percebi a resposta de @joao H

Quem usava apple tv supostamente recebe um email a dizer que poderá usar na aple tv ou android tv (qq deles) com o sistema nos tv+ que refere que a mesma é gratis e não tem como explica no site que a partir de janeiro terá de pagar o valor 2 euros e qq..

Ao tentar adicionar um android tv aparece que a mesma é gratis até x…e depois tem um valor; foi usado a conte de gestão para aceder a nos Tv+

Não percebo, é gratis ou não gratis para quem usava ja apple tv ? ? ? ?

PS:o  @João H. fala que é NOSTV mas é NOSTV+ que aparece no email  e diz que é gratis.

Boa Tarde. 

Tenho a aple TV em aluguer é vantajoso a troca. Pela nova Box?

Vantajoso em. Termos técnicos e funcionalidades e vantajoso em termos de custo?

Podem ajudar.

Boa Noite. 

Será que alguém me poderia esclarecer se a partir de 31jan são 2,49€ por cada dispositivo android tv / Apple TV ou em quantos dispositivos a subscrição pode ser utilizada? Pergunto isto porque registei 2 TVs android tv e nos serviços adicionais aparece duas subscrições a dizer que removam mensalmente. Na parte dos canais extra aparece 1 canal extra subscrito. 
Um tanto ou quanto confuso. 

obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa Noite. 

Será que alguém me poderia esclarecer se a partir de 31jan são 2,49€ por cada dispositivo android tv / Apple TV ou em quantos dispositivos a subscrição pode ser utilizada? Pergunto isto porque registei 2 TVs android tv e nos serviços adicionais aparece duas subscrições a dizer que removam mensalmente. Na parte dos canais extra aparece 1 canal extra subscrito. 
Um tanto ou quanto confuso. 

obrigado.

só 1 subscrição.

@Cofashion Lda e @Raphael Nunes

Vamos esclarecer. 

@Cofashion Lda, pode, sim, gratuitamente utilizar as funcionalidades chromecast ou AirPlay. No entanto, não pode espelhar a App NOS TV na sua televisão, devido a DRM. 

Para ter a experiência da NOS TV numa Android TV, box Android ou Apple TV tem de subscrever a NOS TV+. 

@Raphael Nunes, ao invés de alugar à NOS uma box secundária, pode por um custo inferior ter a NOS TV+, sendo esta a solução mais vantajosa. 
Mas compreendemos e agradecemos a vossa manifestação de interesse na NOS TV+ gratuita. 
Muito obrigado

Mas porque haveria alguém que já tem equipamentos Android alugar uma segunda box à NOS, parece-me que é ai que não faz qualquer sentido a comparação, aquilo que as pessoas querem e com toda a razão é ver TV sen custos nos equipamentos que já têm, até porque já estão a pagar para ver TV e muitas vezes não conseguem ver TV sem pagar para ver TV novamente.
É incrivél a quantidade de clientes da NOS que conseguem ver TV num portátil ou num telemóvel e não numa SmartTV ou Box sem pagar mais.
É o cúmulo um cliente ligar um PC por hdmi à TV e sim sr pode ver TV, já está a pagar por isso, liga uma box por HGMI e não senhor tem que pagar mais. A única lógica que se entende mesmo para isto é a NOS querer vender as Boxs Android próprias, que eu ainda não entendi se usam essa mesma APP e a mesma subscrição NOS TV+.

Completa exploração dos clientes!!!!!!!!!!! é o pais da treta que temos e das grandes empresas que só vêm o lucro indiscriminado e sem excepções……… cambada 😡

nunca vou concordar com tal politica… mas se nao paga nao tem!!!!!!!!!!! xxx até mete nojo

Reputação 7
Crachá +6

Editámos o seu comentário por conter uma linguagem imprópria, @Cofashion Lda
Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum NOS e as boas práticas

Obrigado

Comentário