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A Android TV chegou à NOS



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208 Comentários

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Quem não conseguir encontrar, pode fazer aqui o download da aplicação: App NosTV+

Também não encontrei, tive de arranjar o aplicação por fora e instalar através do X-plorer File Manager.

continuo sem conseguir instalar, tem muitos apks la dentro, pode ajudar!


Tem de instalar o x-plorer, de seguida entrar no x-plorer, aceder à aplicação NOS, abrir vão aparecer muitos ficheiros, clique logo no primeiro instalar.

 

Reputação 7
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Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Ermida. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem boa qualidade de sinal WiFi na zona onde tem a Box. 

Sugerimos que reinicie o router e a Box.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado  

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Ermida. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem boa qualidade de sinal WiFi na zona onde tem a Box. 

Sugerimos que reinicie o router e a Box.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado  

Qualidade de sinal Wi-Fi excelente, router e box reiniciados dezenas de vezes. Os problemas persistem. Aliás, todas as apps funcionam bem, excepto a da NOS. Como já referi, o problema está na versão da app NOS TV para o Android TV. Como também referi, a versão para a Apple TV funciona muito melhor. 

Reputação 3

Caro Mário

Eu tenho a Apple TV alugada desde Janeiro de 2021,  e nunca subscrevi o produto. 

Em Novembro adquiri-vos uma TV android e durante 2 dias tive a testar a TV que é android. Aí sim, instalei uma app que eu penso que foi a NOS TV, mas pode ter sido a App android, pois era a primeira vez que usei esse SO em TV. Testei 2 dias e como me aparecia na mina área de equipamentos para além da Apple TV essa android TV e ainda um PC Crome (nem sei que equipamento é), solicitei a desactivação ainda durante o mês de Novembro,. Ora como eram necessário cumprir os 30 dias da data referida, a desactivação deveria ter tido lugar em Dezembro. O que parece não ter acontecido, aliás tal como a desactivação solicitada também do mês de oferta da Eleven.

Assim na fatura de Janeiro vieram esses valores que depois me foram creditados, face à minha reclamação. Entretanto eu fiquei convencido que o assunto estava resolvido. Puro engano na NOS nunca se pode confiar… Aliás na mesma altura da reclamação voltei a solicitar a desactivação dos referidos serviços, tal com da BTV. Parece que só a NOS TV+ é que não foi desactivada… Ou melhor nem sei, porque na minha área de cliente via PC, via telemóvel ou via boxes UMA nada me aparecia de subscrito, nem a BTV. Tive que ir em loja confirmar que estava agendado o desactivamento para 28 de Fev e mais tarde voltar a passar para reverificar!!!

 

Enfim, muita gralha e muita incompetência!!!!

As minhas relações com as empresas TV Cabo, Zon e NOS, dava um belo livro ou mesmo um filme

Cumprimentos

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Review independente do serviço Android TV da NOS

https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=1C2X0LSRyJA

Acho excelente! 

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Bom dia @Jocazeze
Agradecemos o seu feedback e lamentamos o sucedido. 

Procedemos ao cancelamento do serviço como solicitado e creditado o valor. Partilhe sempre connosco as suas questões. 

Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

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Boa tarde a todos,

@Jleite, agradecemos a sua questão. O @Rjmsilva prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

NOS TV+  é o novo serviço de TV da NOS para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV. Com este serviço, tem acesso à TV que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.  :slight_smile:

Agradecemos a sua questão @rodrijob. Confirmamos que a Android TV Nvidia Shield TV possui Play Store.

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Olá @FlavioCruz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

A adesão está disponível através de todos os canais. Poderá aderir numa Loja NOS, através da linha de apoio, ou em alternativa enviando-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum:blush:

Agradecemos o seu testemunho @Olaf. Queremos continuar a prestar o melhor serviço de televisão aos nossos clientes.  :hugging:

​​​​Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

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Bom dia  queria uma informação, tenho três box UMV1 UMA V2 e uma APPLE TV de aluguer e queria alugar uma android tv, foi a uma loja nos e me disseram que não podia pois só podia ter três boxs gostava de saber se é assim. 

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Bom dia @Jleite

Sim, existe uma limitação de 1 box principal + 2 em Multiroom.:disappointed_relieved:

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Meu serviço é fibra e tenho o lado a lado ativo, como faço para adquirir esta box Android ?

Fale com o lado a lado ..

Como ? No site do lado lado não tem  e-mail e nem telefone de contacto, somente formulários de adesões sem a opção de incluir a box Android.

Não consigo entender porque razão no telemóvel e PC não se paga nada pela app e numa box android que é minha tenho que pagar 2.49€ por mês?!?!?!?

NÃO ENTENDO!!!!!!!!!!!

Gostava que me explicassem…….. 😧😖🤑

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Boa noite @Pedro Ermida,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinstale a App. Diga-nos, por favor, se resolveu a situação.

Obrigado 

Boa noite @Pedro Ermida,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinstale a App. Diga-nos, por favor, se resolveu a situação.

Obrigado 

A app não dá para desinstalar, só dá para desinstalar as actualizações. Já o fiz e voltei a actualizar, os problemas persistem.

E eu insisto, há um problema com a versão da app para Android tv. Que só pode ser resolvido pelos programadores, penso. 

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Caro Mário P.

Este assunto parece totalmente resolvido, mas talvez não. Na minha área de cliente, nos dispositivos, a Apple TV que possuia a data da ultima utilização foi alterada.

E curiosamente aparece me outro dispositivo que desconheço -

Tecno Pouvoir 2 Pro

Último acesso: 07/03/2022

 

Explique me outra coisa, nessa pagina deverão aparecer só os equipamento que se ligam á APP NOS TV+ ou a qualquer das apps NOS incluindo a NOS TV ?

 

Outra questão, mais importante e urgente, no meu pacote de telemóveis um deles tem uma oferta de 60 GB por compra de equipamento. Por lapso associei ao nº errado era para outro nª (de outra filha). Será que dá para alterar e corrigir o meu erro ? Se sim quem devo contactar ?

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Bom dia @Jocazeze

Na página de gestão de equipamentos, aparecem todos os equipamentos ligados à NOS TV. 

Sim, envie-nos, por favor, por mensagem privada, o número em que associou a oferta e indique-nos qual o número que deveria ter. 

Obrigado

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Henrique Sequeira.

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
Boxes 

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (2015 ou mais recentes) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

Saiba mais em:

 

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Quanto ao equipamento que não conhece, @Jocazeze, sempre que desconfie de um acesso indevido modifique a sua password por questões de segurança. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cofashion Lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O NOS TV + é uma solução à aquisição de equipamentos acessórios para ligar a outras televisões dentro de casa. Sendo, uma solução mais vantajosa do que adquirir um equipamento acessório. 

No entanto, mantivemos a App NOS TV em mobilidade gratuita, onde pode assistir dentro e fora de casa. 

Se surgirem questões adicionais, por favor, partilhe-as. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
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Olá @Hac,

Tem um pacote de serviços NOS com serviço de  TV incluído?

Utiliza uma box Android ou Apple que é sua?

Obrigada

Tanto tempo para nao fazerem nada de jeito.

Nao temos imagem no avanço rapido para a frente ou para traz ( tal ja nao funcionava na Apple ) ---na VODAFONE e na NOWO temos essa imagem como nas IRIS ou UMA.

Depois ser paga quando na VODAFONE e na NOWO e gratis e tenho em minha casa a funcionar, por nao estarem presos a rede NOS.

Mais um mau serviço, que ainda por cima pretendem ser pago e na na VODAFONE e WOWO e gratis

 

Tanto tempo para não fazerem nada de jeito.

Bastava encomendar ao programador da VODAFONE ou da NOVO, pois estas apps estão a funcionar bem (tenho as 2 de 2 amigos em minha casa)

Na vossa app ao avançar ou recuar a imagem rapidamente não temos imagem (apenas um miserável contador) , ja na Apple TV tal também não funcionava, mas na VODAFONE e na NOVO ate funciona,

E para terminar pretenderem cobrar o que na concorrência a de graça e NÃO está limitado a net de casa,,,, enfim uma tristeza

Mas eu tenho a app na minha Apple há vários meses e não recebi esse email a dizer que não terei de pagar!? Quem devo contactar??

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Tavares peço desculpa mas estas enganado na apple tv o avanço para trás e para frente funciona com imagem. 

Reputação 3

Desculpem mas continuo sem resposta a minha duvida. Eu tenho uma box apple tv própria comprei para fazer de box e agora terei de pagar pelo serviço que sempre me dizeram que nao teria custo e so tinha de comprar apple tv? Porque o email que recebi diz que por ja ser usuario da nos tv pela apple tv que para mim o serviço é grátis mas em todo lado refere que app so está grátis até 31 de janeiro? Continuo sem perceber se terei de pagar apartir de 31 de janeiro. Se fosse o caso seria completamente desonesto da parte da Nos fazer isso pois sugeriu antes a compra das apple tv mesmo sendo fora da Nos. Se tiver de pagar reclamação seguirá em loja no livro e na provedoria. Sou cliente aos anos da Nos e cada vez mais vejo so oportunismo para cobrarem mais e o serviço cada vez pior. Porque a net tem quebras que nem vale a pena falar e se net estes serviços de nada valem. 

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