Skip to main content
Header

Boa tarde, escrevo este tópico com reclamação à WTF. 

Tenho um tarifário NOS há cerca de 1 ano e ha uns meses comecei a receber mensagens da WTF (que é o meu tarifário) abordando que “ atingis-te o limite de tráfego das tuas apps á pala”. 

Como é que isto acontece? 

Neste momento tenho, de 1gb de net ainda tenho 646 mg para gastar. De 5bg de net para gastar no youtube tenho 3,1 gb ainda.

Não entendo o porque de receber estas mensagens.

Tendo em conta que não percebo o porquê de a conta da NOS ter vindo sempre aumentar.

Olá @JOSÉ MANUEL NICOLAU DA SILVA , o Tráfego grátis para apps da WTF está sujeito a uma Politica de Utilização Responsável de 15GB. Quando atinge este gasto, fica sem acesso.

É uma condição que fica escondida nas Faqs mas existe.

Olá, nas definições do teu telemóvel consulta a utilização de dados moveis. Aí vais poder consultar quanto estás a gastar e em quê e podes ter noção se tu ou o teu telemóvel sozinho (por vezes em actualizações ou apps em segundo plano) está a fazer utilização de dados em apps que não estão incluídas, ou assim...

Boa tarde, sou cliente wtf com tarifário de 10G semana e gostaria de como fazer para receber esses mesmos dados móveis de 10G após o pagamento da semana de 4,99€, pois nem sempre são atribuídos os 10 G! Aguardo resposta obrigado 

@Triplexxx os 10GB é o plano geral e renova mensalmente.

Não estou a perceber, se o tarifário é 10G semana, como é que é geral e renovar mensalmente? 

Não estou a perceber, se o tarifário é 10G semana, como é que é geral e renovar mensalmente? 

O pagamento é semanal, a renovação é mensal.

Isso eu sei, mas diz que é 10G semanais, não diz que é 10G mensais! 

Isso eu sei, mas diz que é 10G semanais, não diz que é 10G mensais! 

Onde é que diz 10GB semanais?

Diz no tarifário e na aplicação wtf, como podes ver! Além que existe 2 modalidades de pagamento, pagar à semana 5€,ou mensal 20€,então nada tem a ver com pagamentos semanais e renovação mensal! 

Não sou leigo em várias áreas e nas telecomunicações muito menos, quando digo que não percebo é porque alguém anda a fazer um mau trabalho, e quando apresentei a minha questão era no sentido de ser abordado por um representante da NOS ou WTF para esclarecer claramente o que se passa, não era propriamente ser abordado por alguém a dar a sua opinião sobre o meu assunto sem saber claramente o que é concretamente, eu sei que isto é um fórum em que as pessoas dão o seu parecer, mas eu quando não tenho total conhecimento do assunto fico apenas a observar e tentar ter conhecimento quando um responsável da empresa explica a questão em causa! Atenção que não digo isto para provocações ou más intenções! Apenas para não perder tempo sem ser o esclarecimento correcto! E como referi não é para magoar ninguém até porque respondi e apresentei factos sem ignorar ninguém! Obrigado e cumprimentos! 

Não sou leigo em várias áreas e nas telecomunicações muito menos, quando digo que não percebo é porque alguém anda a fazer um mau trabalho, e quando apresentei a minha questão era no sentido de ser abordado por um representante da NOS ou WTF para esclarecer claramente o que se passa, não era propriamente ser abordado por alguém a dar a sua opinião sobre o meu assunto sem saber claramente o que é concretamente, eu sei que isto é um fórum em que as pessoas dão o seu parecer, mas eu quando não tenho total conhecimento do assunto fico apenas a observar e tentar ter conhecimento quando um responsável da empresa explica a questão em causa! Atenção que não digo isto para provocações ou más intenções! Apenas para não perder tempo sem ser o esclarecimento correcto! E como referi não é para magoar ninguém até porque respondi e apresentei factos sem ignorar ninguém! Obrigado e cumprimentos! 

Boa noite, coloque a sua questão diretamente a um Operador da WTF Messenger WTF

@Triplexxx "WTF 10GB Semana" é o nome que dão ao tarifário. São 10GB por mês, pagamento à semana, ponto.

Não lhe estou a dar a minha opinião, estou a dizer como funciona, sou cliente e é uma questão de compreender a informação disponibilizada. Se prefere ter a confirmação de um colaborador, está à vontade, siga o conselho do José.

@Triplexxx "WTF 10GB Semana" é o nome que dão ao tarifário. São 10GB por mês, pagamento à semana, ponto.

Não lhe estou a dar a minha opinião, estou a dizer como funciona, sou cliente e é uma questão de compreender a informação disponibilizada. Se prefere ter a confirmação por um colaborador, está à vontade, siga o conselho do José.

O utilizador sugeriu pretender a intervenção de algum responsável da NOS ou WTF daí eu ter intervido apenas e só nesse sentido. 

Já tinha feito o contacto com um operador wtf Messenger que demorou várias horas a responder e colocava uma pergunta e novamente uma eternidade à espera, até que acabei por desistir, embora mais tarde tenham respondido de forma pouco clara e esclarecedora! Acho que a dúvida permanece! Mas obrigado na mesma! Cumprimentos 

Olá @Triplexxx,

Lamentamos a demora na resposta.

Tal como o @Diogo N. indicou, o tarifário que escolheu tem débito semanal, do seu saldo, no entanto a renovação dos 10GB ocorre mensalmente.

Sugerimos que veja o que inclui o tarifário, aqui

Obrigada

Obrigado! 

Cartão wtf não mostra os nomes das chamadas recebidas.

Só mostra o número.

Tem solução?

Olá @fbc,

Queremos perceber melhor a sua questão. Detalhe-nos, por favor, onde pretende que apareçam os nomes. Refere-se ao visor, quando lhe estão a ligar?

Obrigada

No visor, sim.

Trata-se dum Nokia antigo, mas dava essa informação com um cartão UZO!

Olá, tinha os outros contactos guardados no telemóvel ou no cartão SIM?

Estavam no cartão sim, mas passei para a memória do telemóvel e para o novo cartão sim.

Olá @fbc,

Confirma que os contactos estão disponíveis na lista de contactos?

Verifique nas definições do telemóvel se tem alguma opção para selecionar cartão SIM como principal.

Obrigada

Os contactos aparecem na lista de contactos.

Só aceita um cartão SIM.

É um nokia pouco mais recente que o 3310...

Olá @fbc

Lamentamos a demora. :disappointed_relieved:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim, mantém-se!

Comentário