O tarifario WTF tem um plafon de Net (1G ou 5G) e depois a Net para as apps. É possivel, num tarifario WTF, conferir, por exemplo, atraves do extrato detalhado ou por outro meio, se a NET que deveria ser para uso normal foi INDEVIDAMENTE desviada e foi utilizada nas APPs?
Penso que não. O que pode acontecer é por exemplo no facebook abrires um link de uma publicação que abre um site do google, ai já estará a descontar da "net normal". Aliás, há aplicações que funcionam em segundo plano, isto é, mesmo que não as estejas a usar elas estão a gastar dados, mas dá para impedir através das definições do telemóvel!
Pois mas isso não me explica o gasto de 5G em 5dias! Já agora gostava de saber se os dados que estão registados no extrato detalhado do cartão correspondem ao acesso à Net apenas ou também às apps gratuitas. E também 1G quantos KB são, para assim poder fazer a conversão. É que não me parece que somanto todos dados gastos no extrato dê os 5G!
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Eu peço desculpa, mas como faço isso em mensagem privada ? Onde tenho de aceder? Isto aqui no fórum é um pouco confuso para mim. É responder como fiz agora?
Para envio de uma MENSAGEM PRIVADA para o
Olá
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais rápido possível.
Orbiagdo
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.