Header
Respondido

whatsapp no Nos Kids


A minha filha precisa de whatsapp para a escola e para falar com as amigas, porém não consigo completar o setup pois não recebo a mensagem com o código. Como faço para poder receber mensagens da whatsapp? 

Li que vocês podem mudar o plano para livre temporariamente. Ajuda!! 

 

O número dela 93*******

 

Obrigada

 

 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 15 April 2023, 17:35

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A minha filha precisa de whatsapp para a escola e para falar com as amigas, porém não consigo completar o setup pois não recebo a mensagem com o código. Como faço para poder receber mensagens da whatsapp? 

Li que vocês podem mudar o plano para livre temporariamente. Ajuda!! 

 

O número dela 93XXXXXXXXXXXXXX

 

Obrigada

 

 

Boa tarde@Priscilla Hora, tratando-se de um Fórum público, parece não ser seguro divulgar o numero de telemovel, à sua direita nos 3 pontinhos … carregue e na opção Editar remova o número.

De seguida envie para o perfil@Fórum o numero de telemovel da sua filha e aguarde a resposta da moderação.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Priscilla Hora. Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Editámos o seu comentário para proteger os seus dados pessoais e, por isso, recomendamos que evite partilhá-los em público.

Vamos ajudar. Experimente, por favor, fazer o registo novamente na aplicação WhatsApp e diga-nos se conseguiu.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Boa noite. Estou com o mesmo problema com o do meu filho 🙁

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vânia Batista Seco, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O tarifário NOS Kids é um tarifário que permite um ambiente seguro para a criança que o utiliza, uma vez que são os titulares que definem os números que a criança pode comunicar e receber comunicações. 

A alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar novamente para o NOS Kids. 

Obrigado

Bom dia @Vânia Batista Seco, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O tarifário NOS Kids é um tarifário que permite um ambiente seguro para a criança que o utiliza, uma vez que são os titulares que definem os números que a criança pode comunicar e receber comunicações. 

A alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar novamente para o NOS Kids. 

Obrigado

Olá @Mário P. ,

Liguei para a linha de apoio para que me fizessem o que sugere, e recusam-se liminarmente a faze-lo. 

Como devo proceder?

Obrigado,

Justino

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jmateiro,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Neste vídeo mostra como resolver o problema

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @elsa111.

Obrigado

Comentário