Boa tarde @Pedro131313,
Sugiro que coloque a questão através deste site.
Call IHG Worldwide | Reservations & One Rewards Service
Obrigado.
Se o tarifário é da woo acho que não há nada a tratar com a NOS.
Já agora se trocaste pontos que dinheiro estavas a espera de ser devolvido?
Se o tarifário é da woo acho que não há nada a tratar com a NOS.
Já agora se trocaste pontos que dinheiro estavas a espera de ser devolvido?
A Woo é apenas uma marca detida totalmente pela NOS. Eles próprios me disseram que teria de tratar directamente com a NOS.
A IHG ao creditar os pontos também fez referência directa ao grupo NOS como sendo o detentor da licença actual de uso do número que inseri para o top-up.
Respondendo à outra pergunta, quero a devolução da transacção, seja em pontos para o local original ou um crédito monetário.
Nada que a NOS possa fazer. O apoio é como se fosse 2 empresas diferentes. Terás que ver com a WOO ou com os hoteis
A Woo remete para a NOS, a NOS remete para os Hóteis, os Hóteis remetem para a NOS.
Vou antes optar por uma reclamação formal no livro de reclamações online de ambas as marcas portuguesas.
Bom dia, @Pedro131313.
Lamentamos a situação. No entanto, e quanto à WOO, esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS mas é independente. Seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente. Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca. Se pretender, também, mais informações sobre WOO sugerimos que os contacte.
Muito obrigado
Sim, é uma marca. 100% correcto. É uma marca da NOS, detida pela NOS. Não é uma entidade independente. Usa o mesmo NIF que a NOS e terá operações comerciais que internamente estão separadas mas formalmente são parte da mesma empresa.
Aliás, as reclamações formais feitas quanto à WOO são feitas directamente à NOS.
Não me parece… Temos ainda disponivel a nossa linha de apoio ao cliente 224004040 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) para onde podes ligar todos os dias uteis das 09h às 20h.
o número é diferente do da NOS, por isso o atendimento não é da NOS.
Acho que não percebeu o meu comentário. Falo das reclamações formais, no livro de reclamações. As da Woo são feitas directamente à Nos comunicações. A Woo não é uma empresa.
Como te disse a NOS não trata de nenhuma questão da WOO, não tem acesso sequer ao teu numero para fazer modificações/créditos seja lá o que for. Por isso quem te disse da WOO para contactares a NOS, foi só má informação
Compreendemos e lamentamos a situação, @Pedro131313.
No entanto, e conforme indicado, independentemente, da WOO ser uma Marca pertencente ao Grupo NOS a mesma é autónoma da NOS, sendo o atendimento ao cliente, seja para adesões, resolução de avarias ou reclamações feitas através dos mecanismos indicados no site da marca em causa. Deste modo, infelizmente, não conseguimos intervir.
Obrigado,