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Venho por este meio solicitar ajuda com a passagem de 1 número de telemóvel que esta associado a um contrato (cliente nº P124063765) com a NOS que queremos cancelar (já sem fidelização)  por alteração de residência, para um outro contrato  NOS (cliente nº C8xxxx3). Pedimos por diversas vezes que o numero em questão passasse para o outro contrato e até agora não tivemos sucesso neste pedido, sendo que cada vez que faço o pedido dão me indicações diferentes do que tem que ser feito. Agradeço a vossa rápida resposta e mensagem privada.

Boa tarde, @DaniRodrigues80
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, verificamos que a situação já se encontra em acompanhamento e registado com o número 000156741755. Vamos contactar o mais rápido que nos for possível.
Obrigado, 


Boa tarde @MARIOP  sim já esta em acompanhamento mas recebi um email que não percebi, vão fidelizar porque se quer cancelar um numero num contrato? ou vão fidelizar no contrato para onde se vai passar o numero? 

 

De: no-reply@info.nos.pt
Data: 29 de outubro de 2024 às 12:58:02 WET
Para: daniela.rodrigues.travel@gmail.com
Assunto: Serviços NOS -  N.º Ref.ª INC000156631281

Caro/a cliente,

Analisámos a reclamação que apresentou na Loja e agradecemos a oportunidade de lhe prestar os esclarecimentos necessários.

Obrigado por nos ajudar a melhorar
Lamentamos a situação que nos comunicou e agradecemos ter-nos feito chegar esta informação para conseguirmos atuar e para estarmos continuamente a melhorar a qualidade do nosso serviço.

O titular devera entrar em contato connosco ou dirigir-se a uma loja
O titular atual do nº 964xxx996 devera ser informado que ao ser retirado o nº do seu pacote de serviço, ira implicar uma renegociaçao e uma nova fidelizaçao de 24 meses.
Tem de autorizar essa alteraçao se decidir ser efetuada.


 

Estamos sempre disponíveis para si:


Bom dia, @DaniRodrigues80
Vamos esclarecer. 

A adição ou remoção de serviço implica uma alteração contratual. Deste modo, o o Pacote onde o número está atualmente terá o seu vinculo atualizado, devido a alteração contratual. 

Obrigado, 


Bom dia @Mário P. 

Mas esta mudança de numero para outro contrato NOS deve-se ao cancelamento do contrato  (cliente nº *****************), portanto não podem fidelizar. Qual a solução?

 

Obrigada,


Boa tarde @DaniRodrigues80,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

 


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