Procedi a adesão à NOS em 24 Agosto na sequência do V/contacto de 22, enviando os formulários via V email:reactivacoes.contencioso@nos.pt anexando o formulário respectivo para pedido de portabilidade anterior MEO. Apesar do V/ erro na imputação correcta da morada de instalação, e depois de muito insistir com extravios consecutivos de cartão móvel que tardou em me chegar às mãos, o problema ficou resolvido cerca de um mês depois. A partir da data de recepção do citado cartão que tenho em uso actualmente - 933900796, imediatamente estabeleci contacto telefónico com o V/ colaborador Ricardo para efectuar a portabilidade até então em standby. Como o processo continuava a demorar...inexplicavelmente, contactei a NOS para saber o que se passava, e fui informado que teria que enviar de novo o formulário, (achei estranho, contestei) mas reenviei na sequência do V/ mail de 16 de Outubro e para o mail que me indicavam:
Como pode fazer-nos chegar os documentos
Envie os documentos para o endereço de email docportin@nos.pt.
Já liguei algumas vezes para fazer o ponto da situação sobre o assunto da portabilidade do nº 930691017 e até agora nada de conclusivo me foi explicado, sobretudo o que impede a devida portabilidade!!!
Hoje mesmo há cerca de meia-hora, no atendimento me dizem que tenho que voltar a enviar para um numero de email diferente, pedindo para eu tomar nota do mesmo ao que me recusei, pedindo para mo enviarem por escrito! Fui informado que não tinham como o fazer!!!!
TUDO ISTO É MUITO ESTRANHO E REVELA NÃO SÓ LAXISMO COMO INCOMPETÊNCIA PROFISSIONAL DOS COLABORADORES DA NOS.
EM CONCLUSÃO:
Como pretende a NOS resolver a situação???