O meu telemóvel já foi varias vezes para reparar sendo que agora terminou a garantia mas o problema persiste. Desloquei-me a loja mas foi-me dito que infelizmente não ha nada a fazer porque terminou a garantia. O telemóvel continua com dificuldades em carregar e continua a danificar os cartões de memoria (já é o terceiro). Quanto ao carregar, disseram-me em loja que a entrada onde carrega esta muito metida para dentro mas que não esta danificada pelo que deve ter estado sempre assim mas que mesmo assim não é possível trocar o telemóvel porque ja passou da garantia. Como consigo resolver este problema? Será que mesmo com histórico e mesmo porque o problema é do telemóvel e não do uso nao podem fazer nada???
Página 1 / 1
Olá, Ana Babo, bem-vinda à comunidade.
A sua situação merece uma atenção personalizada e uma avaliação individual da nossa parte. Para isso, precisamos que nos ligue, por favor. Uma equipa especializada vai diagnosticar a situação.
Clique aqui e veja para onde deve ligar.
A sua situação merece uma atenção personalizada e uma avaliação individual da nossa parte. Para isso, precisamos que nos ligue, por favor. Uma equipa especializada vai diagnosticar a situação.
Clique aqui e veja para onde deve ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.