Header

telemovel


estou tentando comprar um telemovel a prestação para minha filha, sou cliente a anos e nao estou conseguindo, chateada. Sempre paguei certo e quando precisamos nao conseguimos.


11 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Erika Aparecida,

Por favor, confirme se é ilegível segundo as Condições da compra a prestações (Online).

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.

Obrigado

Preencho todos os requisitos,  o que devo fazer?

Reputação 7

Preencho todos os requisitos,  o que devo fazer?

 

Nesse caso basta fazer a compra, pode explicar porque não consegue?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

O quê que acontece quando tenta realizar a compra?

Aparece que minha conta n é ilegível a prestação 

Reputação 7
Crachá +2

Tem os seu serviços associados? Fez alguma alteração recentemente?

Tenho e não fiz alteração 

Reputação 7

Tenho e não fiz alteração 


Sugiro que confirme detalhadamente todos os pressupostos de elegibilidade que mencionei.

Obrigado

Vocês conseguem verificar pelo número de contribuinte?

Reputação 7

Vocês conseguem verificar pelo número de contribuinte?

 

Nesse caso, terá de enviar o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum para que a equipa de moderação possa analisar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Erika Aparecida, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte.

Obrigado

Comentário