Skip to main content
Header

estou tentando comprar um telemovel a prestação para minha filha, sou cliente a anos e nao estou conseguindo, chateada. Sempre paguei certo e quando precisamos nao conseguimos.

Boa noite @Erika Aparecida,

Por favor, confirme se é ilegível segundo as Condições da compra a prestações (Online).

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.

Obrigado


Preencho todos os requisitos,  o que devo fazer?


Preencho todos os requisitos,  o que devo fazer?

 

Nesse caso basta fazer a compra, pode explicar porque não consegue?

Obrigado


O quê que acontece quando tenta realizar a compra?


Aparece que minha conta n é ilegível a prestação 


Tem os seu serviços associados? Fez alguma alteração recentemente?


Tenho e não fiz alteração 


Tenho e não fiz alteração 


Sugiro que confirme detalhadamente todos os pressupostos de elegibilidade que mencionei.

Obrigado


Vocês conseguem verificar pelo número de contribuinte?


Vocês conseguem verificar pelo número de contribuinte?

 

Nesse caso, terá de enviar o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil @Fórum para que a equipa de moderação possa analisar.

Obrigado


Bom dia @Erika Aparecida, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte.

Obrigado


Comentário