estou tentando comprar um telemovel a prestação para minha filha, sou cliente a anos e nao estou conseguindo, chateada. Sempre paguei certo e quando precisamos nao conseguimos.
Boa noite
Por favor, confirme se é ilegível segundo as Condições da compra a prestações (Online).
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
- A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.
Obrigado
Preencho todos os requisitos, o que devo fazer?
Preencho todos os requisitos, o que devo fazer?
Nesse caso basta fazer a compra, pode explicar porque não consegue?
Obrigado
O quê que acontece quando tenta realizar a compra?
Aparece que minha conta n é ilegível a prestação
Tem os seu serviços associados? Fez alguma alteração recentemente?
Tenho e não fiz alteração
Tenho e não fiz alteração
Sugiro que confirme detalhadamente todos os pressupostos de elegibilidade que mencionei.
Obrigado
Vocês conseguem verificar pelo número de contribuinte?
Vocês conseguem verificar pelo número de contribuinte?
Nesse caso, terá de enviar o seu numero de cliente por mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.