Skip to main content
Header

Boa noite

cortaram me as chamadas do meu número e diz na app que o meu plafond terminou. Ora a minha dúvida é a seguinte, tenho 6€ de saldo, alterei para um tarifário sem carregamentos obrigatórios como me podem cortar o acesso ????

obrigada

Boa noite

cortaram me as chamadas do meu número e diz na app que o meu plafond terminou. Ora a minha dúvida é a seguinte, tenho 6€ de saldo, alterei para um tarifário sem carregamentos obrigatórios como me podem cortar o acesso ????

obrigada


Boa noite @Carla Silva4,

Existem diversas variáveis, um tarifário sem carregamentos tem um custo de 2€ para manter o seu número ativo de 2 em 2 meses. Aconselho a verificar os detalhes de comunicações.

Obrigado


Duplicado em

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Carla Silva4

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos que verifique através da App NOS se a alteração de tarifário foi concluída com sucesso.

Obrigado 


Comentário