Boa noite
cortaram me as chamadas do meu número e diz na app que o meu plafond terminou. Ora a minha dúvida é a seguinte, tenho 6€ de saldo, alterei para um tarifário sem carregamentos obrigatórios como me podem cortar o acesso ????
obrigada
Boa noite
cortaram me as chamadas do meu número e diz na app que o meu plafond terminou. Ora a minha dúvida é a seguinte, tenho 6€ de saldo, alterei para um tarifário sem carregamentos obrigatórios como me podem cortar o acesso ????
obrigada
Boa noite
obrigada
Boa noite
Existem diversas variáveis, um tarifário sem carregamentos tem um custo de 2€ para manter o seu número ativo de 2 em 2 meses. Aconselho a verificar os detalhes de comunicações.
Obrigado
Duplicado em
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Sugerimos que verifique através da App NOS se a alteração de tarifário foi concluída com sucesso.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.