Boa tarde!
Eu fiz uma compra pela internet de um telemóvel a prestação pela NOS, e seguindo com a compra no site o mesmo me indicava a um suposto seguro, que eu tinha a opção de aceitar ou não a adesão do tal, com isso eu optei em sim, fazer o seguro até mesmo porque o telemóvel era um iPhone 14Pro Max.
com isso conclui a compra e segui tranquilamente até a recepção do telemóvel, e assim foi feito fiz a retirada em loja no dia marcado no fim do mês de novembro.
e quando por minha infelicidade tive o telemóvel Furtado, no dia 30 de março, fui até a esquadra fiz o boletim de ocorrência e me dirigir até a uma loja da nos pra fazer o acionamento do seguro, chegando lá veio a surpresa. Fui informado pelo atendente que eu não poderia acionar o seguro porque eu não tinha um seguro!
com isso eu fiz o questionamento o porque eu não tinha seguro sendo que eu optei por aderir o seguro pela própria NOS que aponta no ato da compra! Infelizmente o atendente não soube me responder. E eu hoje estou aqui sem meu telemóvel! Pois hoje me sinto enganado e induzido ao erro no ato da compra pelo site da NOS!