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Boa tarde!

Eu fiz uma compra pela internet de um telemóvel a prestação pela NOS, e seguindo com a compra no site o mesmo me indicava a um suposto seguro, que eu tinha a opção de aceitar ou não a adesão do tal, com isso eu optei em sim, fazer o seguro até mesmo porque o telemóvel era um iPhone 14Pro Max.

com isso conclui a compra e segui tranquilamente até a recepção do telemóvel, e assim foi feito fiz a retirada em loja no dia marcado no fim do mês de novembro.

e quando por minha infelicidade tive o telemóvel Furtado, no dia 30 de março, fui até a esquadra fiz o boletim de ocorrência e me dirigir até a uma loja da nos pra fazer o acionamento do seguro, chegando lá veio a surpresa. Fui informado pelo atendente que eu não poderia acionar o seguro porque eu não tinha um seguro!

com isso eu fiz o questionamento o porque eu não tinha seguro sendo que eu optei por aderir o seguro pela própria NOS que aponta no ato da compra! Infelizmente o atendente não soube me responder. E eu hoje estou aqui sem meu telemóvel! Pois hoje me sinto enganado e induzido ao erro no ato da compra pelo site da NOS!

 

Janeiro, fevereiro ou Março pagou pelo seguro? 

Nalguma fatura aparecia a linha a dizer seguro de equipamento ou algo assim? 

um  bem haja 


Boa tarde!

Eu fiz uma compra pela internet de um telemóvel a prestação pela NOS, e seguindo com a compra no site o mesmo me indicava a um suposto seguro, que eu tinha a opção de aceitar ou não a adesão do tal, com isso eu optei em sim, fazer o seguro até mesmo porque o telemóvel era um iPhone 14Pro Max.

com isso conclui a compra e segui tranquilamente até a recepção do telemóvel, e assim foi feito fiz a retirada em loja no dia marcado no fim do mês de novembro.

e quando por minha infelicidade tive o telemóvel Furtado, no dia 30 de março, fui até a esquadra fiz o boletim de ocorrência e me dirigir até a uma loja da nos pra fazer o acionamento do seguro, chegando lá veio a surpresa. Fui informado pelo atendente que eu não poderia acionar o seguro porque eu não tinha um seguro!

com isso eu fiz o questionamento o porque eu não tinha seguro sendo que eu optei por aderir o seguro pela própria NOS que aponta no ato da compra! Infelizmente o atendente não soube me responder. E eu hoje estou aqui sem meu telemóvel! Pois hoje me sinto enganado e induzido ao erro no ato da compra pelo site da NOS!

 

Se fez o seguro está na factura se não fez não está, é bem fácil de verificar.


Eu nunca conferi na fatura eu simplesmente as pagava sem ao menos ler! 
até mesmo que está em débito direto.

O maior dos problemas pra mim é que no ato da compra pelo site da NOS e que eu pedi o seguro do equipamento e com isso nem me preocupei se tinha que pagar separado ou já estava incluso no valor total!


Boa noite @Ernane José De Oliveira,

 

Sugiro que partilhe a fatura de compra com o referido seguro, ocultando os seus dados pessoais.

 

 

Obrigado


Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @Ernane José De Oliveira.

A comunidade prestou uma boa ajuda em esclarecer este tema.

No caso de nunca ter ativo o seguro, este não poderá ser ativo após furto do equipamento. Lamentamos a situação.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


A questão não é ter ativado o seguro, a questão é que quando vamos efetuar a compra pelo site, nele deixa claro q juntamente com a compra do telemóvel tbm foi adquirido um seguro, pois no ato da compra vem uma pergunta se queremos o tal seguro e eu optei em sim!

essa e a questão se eu optei em sim que eu queria o seguro, pra onde foi?

com isso eu concluo que o próprio site da NOS, nos induz ao erro sendo que ele oferece uma coisa e a mesma não é incluso na fatura!


A questão não é ter ativado o seguro, a questão é que quando vamos efetuar a compra pelo site, nele deixa claro q juntamente com a compra do telemóvel tbm foi adquirido um seguro, pois no ato da compra vem uma pergunta se queremos o tal seguro e eu optei em sim!

essa e a questão se eu optei em sim que eu queria o seguro, pra onde foi?

com isso eu concluo que o próprio site da NOS, nos induz ao erro sendo que ele oferece uma coisa e a mesma não é incluso na fatura!

Nada a fazer amigo, é a tua responsabilidade veres no final da compra se tudo está de acordo… 

Como é que tem tantos meses nunca olhaste sequer para uma fatura? podiam estar a cobrar-te 100€ a mais que nem reparavas…. 

se nem o @Utilizador123456 se manifestou sobre este assunto é porque nem o melhor centro de arbitragem de vai ajudar…

um bem haja 


A questão não é ter ativado o seguro, a questão é que quando vamos efetuar a compra pelo site, nele deixa claro q juntamente com a compra do telemóvel tbm foi adquirido um seguro, pois no ato da compra vem uma pergunta se queremos o tal seguro e eu optei em sim!

essa e a questão se eu optei em sim que eu queria o seguro, pra onde foi?

com isso eu concluo que o próprio site da NOS, nos induz ao erro sendo que ele oferece uma coisa e a mesma não é incluso na fatura!

Nada a fazer amigo, é a tua responsabilidade veres no final da compra se tudo está de acordo… 

Como é que tem tantos meses nunca olhaste sequer para uma fatura? podiam estar a cobrar-te 100€ a mais que nem reparavas…. 

se nem o @Utilizador123456 se manifestou sobre este assunto é porque nem o melhor centro de arbitragem de vai ajudar…

um bem haja 

Claro que não há ninguém que lhe valha, se ele só pagou o telemóvel não tem seguro 🤣


Boa tarde a todos,

Lamentamos não o conseguir ajudar neste tema @Ernane José De Oliveira😔

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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