Skip to main content

Tenho um serviço com supostamente 3 cartões de telemóvel associados e fisicamente é efetivamente o que tenho 3 números, agora ao aceder à minha conta detecto mais 2 números associados à minha conta.

Gostaria de saber como ter acesso aos números em questão e quem implicações tem no meu tarifário?

Bom dia @Correiea
Muito obrigado pela cooperação. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Boa tarde @Correiea,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Mário P. ,

Na app não estou a consegui carregar o conteúdo.

Mas através do site aparecem 5 números, sendo que apenas temos 3.

 


Boa noite @João H. ,

Feito o solicitado, enviada mp para o perfil @Fórum.


Boa tarde @Correiea

Diga-nos, por favor, se os cartões surgem tanto na App NOS como na Área de Cliente. 
Obrigado


Comentário