bom dia quero comprar esse telemóvel é Samsung Galaxy A20s 32gb A prestações minha questão e se e esse valor que tenho que pagar na entrada ou mais porque no site da nos diz que e pagamento incial de €31,99 e gostava de saber ao certo se tem em stock e se o valor e o mesmo sento que liguei para a nos a senhora disse que nao tinha acesso aos telemóveis a prestações aguardo resposta.
Verifique na loja online todas as informações. Duvidas 16990 opção 2.
bom dia quero comprar esse telemóvel é Samsung Galaxy A20s 32gb A prestações minha questão e se e esse valor que tenho que pagar na entrada ou mais porque no site da nos diz que e pagamento incial de €31,99 e gostava de saber ao certo se tem em stock e se o valor e o mesmo sento que liguei para a nos a senhora disse que nao tinha acesso aos telemóveis a prestações aguardo resposta.
Boa tarde, para comprar a prestações tem que reunir umas certas condições, tem que ter fatura eletron ica e debito direto ativo há mais de 6 meses:
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Caso reúna todas as condições pode efetuar a compra do telemóvel Samsung Galaxy A20s que neste momento apresenta disponibilidade.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.