Header
Pergunta

telemovel


bom dia quero comprar esse telemóvel é Samsung Galaxy A20s 32gb A prestações minha questão e se e esse valor que tenho que pagar na entrada ou mais porque no site da nos diz que e pagamento incial de €31,99 e gostava de saber ao certo se tem em stock e se o valor e o mesmo sento que liguei para a nos a senhora disse que nao tinha acesso aos telemóveis a prestações aguardo resposta.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Verifique na loja online todas as informações. Duvidas 16990 opção 2.

Reputação 7
Crachá +5

bom dia quero comprar esse telemóvel é Samsung Galaxy A20s 32gb A prestações minha questão e se e esse valor que tenho que pagar na entrada ou mais porque no site da nos diz que e pagamento incial de €31,99 e gostava de saber ao certo se tem em stock e se o valor e o mesmo sento que liguei para a nos a senhora disse que nao tinha acesso aos telemóveis a prestações aguardo resposta.

Boa tarde, para comprar a prestações tem que reunir umas certas condições, tem que ter fatura eletron ica e debito direto ativo há mais de 6 meses:

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Caso reúna todas as condições pode efetuar a compra do telemóvel Samsung Galaxy A20s que neste momento apresenta disponibilidade.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @carlos filipe silva pereira

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@carlos filipe silva pereira, a comunidade deu uma boa ajuda! Tal como se pode verificar aqui o equipamento ainda se encontra à venda. 

Obrigada 

Comentário