Estes dias tenho recebido chamadas estranhas destes números que se intitulam como funcionários da Nós. Hoje este número 932205266, ligou para o número da minha esposa (número que é da Nós), sabia os meus dados de cliente e quando perguntou o nome da minha esposa e se ela também poderia tratar dos assuntos da minha conta Nós, simplesmente desligaram a chamada.
Gostaria de saber se realmente este número pertence ao centro da Nós ou se é algum tipo de burla. É que se for burla, estou preocupado como a pessoa que estava ao telefone sabia o meu nome completo, morada e contato da minha esposa. Existe alguma forma de verem esta situação por favor. Muito obrigado
Colocada a questão no Google, o numero está identificado como sendo de um comercial da NOS
Boa noite!
Acabei de receber neste momento uma chamada desse mesmo número 932205266.
Mas achei muito estranho a abordagem, é ficou surpreendido quando eu informei que alguns elementos de deu não era o correto.
E tentou colocar mais 1 número de telemóvel na conta da qual disse que não tinha interesse algum e logo a seguir desligou a chamada. Uma oferta para clientes que têm NOS com muito tempo de contrato e sem alteração. Quando na verdade fiz alteração do contrato recentemente.
E além disso, foi a primeira vez que recebo uma chamada de alguém da NOS que não tem qualquer ruído de fundo.
Vou ficar a espera que a NOS diga algo deste post.
Boa tarde, @Joaquim Cavadas e @Claudiar23
Confirmamos que o número pertence a um parceiro da NOS.
No entanto, caso tenham alguma questão, por favor, partilhem connosco. Estamos aqui disponíveis para ajudar.
Obrigado,