Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA MARIA CORREIA SILVA DIAS,
Olá @Guimas,
@ANA MARIA CORREIA SILVA DIAS, o @Guimas respondeu à sua questão corretamente.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
No dia 12/02/2021 pedi alteração de um tarifário, para wtf, disseram para aguardar 24h a 48h pela activação. Desde aí tenho ligado a pagar chamada todas as semanas e a resposta é sempre a mesma: tenho k esperar. Podem sugerir que fazer?
Olá @MÓNICA C GUERREIRO CARDOSO,
Lamentamos a demora na resposta.
Entretanto, a situação ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não consigo perceber o que tenho direito a nível de dados no meu cartão wtf. Tenho o tarifário de 1000 minutos e 1 G de tráfego. Já me disseram que tenho 5G para streaming, 15 G para redes sociais e 25G para Nos TV. Isto é verdade? Obrigada
Olá @Ana0225,
Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu tarifário.
Obrigada
Wtf Exclusive 1G associado ao pacote de televisão. Obrigada
@Ana0225 confirmo que são 1000 min/sms, 5GB para apps de streaming e 15GB para apps selecionadas disponíveis aqui. Atenção que embora no *111# não apareça estes 15GB, voce tem, mas não há forma de gerir.
Em relação aos 25GB para apps NOS, não lhe sei dizer..