Skip to main content
Header

Preciso da segunda via da fatura de um aparelho comprado na loja online. Já tenho uma questão em aberto, mas até agora não recebi nenhum retorno.

Preciso com extrema urgência.

Att Crislaine Veiga 

Boa tarde ​@Dr. Fernando Murta,

Agradecemos a sua mensagem.

Para o podermos ajudar, necessitamos que partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade técnica.

Em alternativa contacte-nos através do 16990.

Obrigado

A NOS e esse João agente que tenta fazer perante a comunidade a lavagem dos ilitis penais da NOS irá responder com a NOS  criminalmente  e em sede cível. 

Não tenho Internet  e a NOS prepara-se para fazer a cobrança  dum serviço que tenho pago e nao o usufruo. 

Acaba aqui a conversa com esse agente provocador .

NAO HA SERVICOS TECNICOS NESSA NOS COM COMPETENCIA PARA RESOLVER UM PROBLEMA QUE SURGIU DEPOIS DE TER NET NO MEU ESCRITORIO COM SINAL FORTE....?! 

OS BURLÕES  QUE DIZEM TER INTERNET  A VELOCIDADE ESTONTEANTE. ...! 

EXIJO QUE A INTERNET SEJA REPOSTA Á VELOCIDADE QUE ANTES TINHA....! 

FIM DE CONVERSAS ...! 

No tribunal la estaremos.

Se tem problemas técnicos ligue ao apoio técnico, a provedoria não é apoio técnico. Boa sorte

Prejuízos avultados devido a falta de internet e consumo acrescido de dados móveis com pagamento de serviços  que a NOS se recusa a prestar 

Sem internet e assim  consequente  aumentado consumo de dados móveis , 2 tec no espaço de 5 dias que informaram que com a substituição do router que o segundo tec fez não voltaria a ter net no meu 1⁰ andar a menos que pagasse mais quase 10 euros por um Extender o que faria como que minha factura subisse para os 80 euros. 

A NOS ousou cobrar serviços  não prestados mesmo avisada que isso constituiria crime e estaria tb confrontada em sede cível com pedido de indemnização  para reparação  de danos materiais e morais.                                           ASSSIM NAO PODE SER...! 

Dr. Fernando Lourenço 

NIF *********

Boa tarde ​@Dr. Fernando Murta,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Eliminámos o seu comentário duplicado noutro tópico por motivo de spam.

Como partilhado anteriormente, aguardamos detalhes sobre a situação para que possamos ajudar.

Obrigado

Comentário