Preciso da segunda via da fatura de um aparelho comprado na loja online. Já tenho uma questão em aberto, mas até agora não recebi nenhum retorno.
Preciso com extrema urgência.
Att Crislaine Veiga
Preciso da segunda via da fatura de um aparelho comprado na loja online. Já tenho uma questão em aberto, mas até agora não recebi nenhum retorno.
Preciso com extrema urgência.
Att Crislaine Veiga
Bom dia
Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Caso seja Cliente NOS em algum serviço, pode consultar e descarregar a fatura de compra de equipamentos através da my NOS:
Obrigado
Agradeço a atenção.
Solicitei pelo Instagram e foi enviada.
Grata!
Att Crislaine Veiga
Comprei em 05JUN24 um Smattphone novo e tenho dados que me permitem concluir que o aparelho recbido é usado. Sendo assim fui vitima do crime de burla. Liguei para o apoioa a cliente operdor Fabio hj 24 m e 37s procurando alternativa à aperesentacao de queixa crime mas o operador nunca entendeu que eu queria ajudar a NOS. Preferem que entregue quixa crime por Burla e o equipamento na PJ?! Preferi falar anters com a NOS mas estou a perder meu tempo sem resultados .
Boa tarde
O Fórum NOS é um dos canais digitais de ajuda, pelo que sugiro que detalhe o caso de forma a identificar os responsáveis, para que se for o caso possam ser responsabilizados.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Pedimos, por favor, que detalhe a situação em causa, de forma a podermos melhor compreender e ajudar.
Obrigado
Comprei em 05JUN24 um Smartphone novo e tenho dados que me permitem concluir que o aparelho recebido é usado. Sendo assim fui vitima do crime de burla. Liguei para o apoio ao cliente mas o operador Fabio (hoje 24 m e 37s) procurando alternativa à apresentacao de queixa crime mas o operador nunca entendeu que eu queria ajudar a NOS. Preferem que entregue queixa crime por Burla e o equipamento na PJ?! Com denúncia pública?! Preferi falar antes com a NOS mas estou a perder meu tempo sem resultados .
Boa tarde
Caso entenda exponha as provas que refere aqui no Fórum NOS que é de âmbito público.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Pedimos, por favor, que detalhe a situação em causa, de forma a podermos melhor compreender e ajudar.
Ao detalhar pode, por favor, explicar-nos o que o leva a tirar tais conclusões.
Obrigado
Estou sem Internet. Mesmo junto ao Modem por vezes cai.
Volto a exigir para os devidos e legais efeitos cópias das 5 últimas gravações em chamadas para o 16990 com indicação da identificação dos dois operadores que me desligaram as chamadas sem mais.
Tive de comprar 2 TV smart pois os varios televisores que tinha em praticamente todas as dependências com o conversor de sinal analógico para digital da NOS foram estoirando.
QUANDO AO MENOS TEREI A INTERNET COM O SINAL FORTE EM TODA A CASA COMO ANTES TINHA ?!
ESTAS INTERVĘNCOES NUM INTERVALO DE 5 DIAS PARA SUBSTITUIR O MODEM QUE ALEGADAMENTE SERIA A CAUSA DO PROBLEMA QUANDO O 1⁰ tec se recusou a substitui.lo pois não diagnosticou qq problema e dias depois veio um 2⁰ tec substituir o modem que afinal estava e não estava com avaria.
Há pouco meses atrás tinha Internet forte mas agora até junto mesmo ao modem chega a ser fraca ou pura e simplesmente cai. Os dados móveis assim chegaram apenas a metade do mês. Pago quase 70 euros/m. Liguei varia vezes para o 16990 e em 2 delas atreveram.se a desligar.me sem mais. Pedi cópias das gravacoes e identificação destes 2 cromos e a ZON agora NOS RECUSA NA PRATICAO CUMPRIMENTO DESSE DEVER LEGAL
( já mudaram de nome qtas vezes....?! )
Dizem.me que tenho fibra óptica mas o que vejo são cabos co-axiais e quase 70 euros todos os meses a voarem.
Mesmo agora recebi a factura de NOV no valor de 67,99 .…
Sem Internet se cancelo o débito directo estes burlôes falsarios vão impedir- me de utilizar todos os serviços que pago e não tenho.
Boa tarde,
Há diversos factores que influenciam a propagação da ondas wireless, por exemplo, a posição em que o Router se encontra ou os obstáculos como paredes ou portas podem influenciar o Wi-Fi.
No entanto, se indica que é uma situação que ocorre recentemente, é necessário perceber a que se deve. Deste modo, para o ajudar, sugerimos que utilize a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em:
Obrigado,
"Comunicações procederá à ativação do Serviço no prazo de 48 horas, a contar da data da Disponibilização Comercial do Serviço nos termos definidos nas Condições Específicas do Serviço."
FALSARIOS...! BURLÕES...!
Estou em Odivelas, Lisboa
Estou sem Internet. Mesmo junto ao Modem por vezes cai.
Volto a exigir para os devidos e legais efeitos cópias das 5 últimas gravações em chamadas para o 16990 com indicação da identificação dos dois operadores que me desligaram as chamadas sem mais.
Tive de comprar 2 TV smart pois os varios televisores que tinha em praticamente todas as dependências com o conversor de sinal analógico para digital da NOS foram estoirando.
QUANDO AO MENOS TEREI A INTERNET COM O SINAL FORTE EM TODA A CASA COMO ANTES TINHA ?!
ESTAS INTERVĘNCOES NUM INTERVALO DE 5 DIAS PARA SUBSTITUIR O MODEM QUE ALEGADAMENTE SERIA A CAUSA DO PROBLEMA QUANDO O 1⁰ tec se recusou a substitui.lo pois não diagnosticou qq problema e dias depois veio um 2⁰ tec substituir o modem que afinal estava e não estava com avaria.
Há pouco meses atrás tinha Internet forte mas agora até junto mesmo ao modem chega a ser fraca ou pura e simplesmente cai. Os dados móveis assim chegaram apenas a metade do mês. Pago quase 70 euros/m. Liguei varia vezes para o 16990 e em 2 delas atreveram.se a desligar.me sem mais. Pedi cópias das gravacoes e identificação destes 2 cromos e a ZON agora NOS RECUSA NA PRATICAO CUMPRIMENTO DESSE DEVER LEGAL
( já mudaram de nome qtas vezes....?! )
Dizem.me que tenho fibra óptica mas o que vejo são cabos co-axiais e quase 70 euros todos os meses a voarem.
Mesmo agora recebi a factura de NOV no valor de 67,99 .…
Sem Internet se cancelo o débito directo estes burlôes falsarios vão impedir- me de utilizar todos os serviços que pago e não tenho.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Esqueça, o melhor é mesmo mudar de operadora. Mas se quiser continuar faça o seguinte.
Com o router ligado faça reset ao mesmo, e telefone para o apoio ao cliente para eles colocarem-no na lista de cima dessa zona (isto irá passar para cima e o ultimo passará a ficar com falhas de internet).
Esqueça, o melhor é mesmo mudar de operadora. Mas se quiser continuar faça o seguinte.
Com o router ligado faça reset ao mesmo, e telefone para o apoio ao cliente para eles colocarem-no na lista de cima dessa zona (isto irá passar para cima e o ultimo passará a ficar com falhas de internet).
Isso não faz sentido nenhum
pois, isso seria de esperar do operador
Caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a.
Obrigado,
Maia detalhada do que tem sido?!
Néscio provocador vc...!
INTIMO A ZON em 25NOV24, 15HO0
A nao cobrar a factura...! Se o fizer estará a ficar sob a alcada do codg penal pelo crime de extorsao...e ...!
Estou sem Internet. Mesmo junto ao Modem por vezes cai.
Volto a exigir para os devidos e legais efeitos cópias das 5 últimas gravações em chamadas para o 16990 com indicação da identificação dos dois operadores que me desligaram as chamadas sem mais.
Tive de comprar 2 TV smart pois os varios televisores que tinha em praticamente todas as dependências com o conversor de sinal analógico para digital da NOS foram estoirando.
QUANDO AO MENOS TEREI A INTERNET COM O SINAL FORTE EM TODA A CASA COMO ANTES TINHA ?!
ESTAS INTERVĘNCOES NUM INTERVALO DE 5 DIAS PARA SUBSTITUIR O MODEM QUE ALEGADAMENTE SERIA A CAUSA DO PROBLEMA QUANDO O 1⁰ tec se recusou a substitui.lo pois não diagnosticou qq problema e dias depois veio um 2⁰ tec substituir o modem que afinal estava e não estava com avaria.
Há pouco meses atrás tinha Internet forte mas agora até junto mesmo ao modem chega a ser fraca ou pura e simplesmente cai. Os dados móveis assim chegaram apenas a metade do mês. Pago quase 70 euros/m. Liguei varia vezes para o 16990 e em 2 delas atreveram.se a desligar.me sem mais. Pedi cópias das gravacoes e identificação destes 2 cromos e a ZON agora NOS RECUSA NA PRATICAO CUMPRIMENTO DESSE DEVER LEGAL
( já mudaram de nome qtas vezes....?! )
Dizem.me que tenho fibra óptica mas o que vejo são cabos co-axiais e quase 70 euros todos os meses a voarem.
Mesmo agora recebi a factura de NOV no valor de 67,99 .…
Sem Internet se cancelo o débito directo estes burlôes falsarios vão impedir- me de utilizar todos os serviços que pago e não tenho.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.