Skip to main content
Header

Preciso da segunda via da fatura de um aparelho comprado na loja online. Já tenho uma questão em aberto, mas até agora não recebi nenhum retorno.

Preciso com extrema urgência.

Att Crislaine Veiga 

Bom dia @Crislaine Merielen Costa Veiga,

Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum , com a seguinte informação: 

• Número de contribuinte; 
  • Número de série do equipamento;
  • IMEI do equipamento e; 
  • Email para receber a 2.ª via. 

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Crislaine Merielen Costa Veiga e partilha do @Jorge C.

Caso seja Cliente NOS em algum serviço, pode consultar  e descarregar a fatura de compra de equipamentos através da my NOS:

Obrigado

Agradeço a atenção.

Solicitei pelo Instagram e foi enviada.

Grata!

Att Crislaine Veiga 

Comprei em 05JUN24 um Smattphone novo e tenho dados que me permitem concluir que o aparelho recbido é usado. Sendo assim fui vitima do crime de burla. Liguei para o apoioa a cliente operdor Fabio hj 24 m e 37s procurando alternativa à aperesentacao de queixa crime mas o operador nunca entendeu que eu queria ajudar a NOS. Preferem que entregue quixa crime por Burla e o equipamento na PJ?!  Preferi falar anters com a NOS mas estou a perder meu tempo sem resultados .

Boa tarde @Dr. Fernando Murta,

O Fórum NOS é um dos canais digitais de ajuda, pelo que sugiro que detalhe o caso de forma a identificar os responsáveis, para que se for o caso possam ser responsabilizados.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Dr. Fernando Murta e lamentamos a situação que descreve.

Pedimos, por favor, que detalhe a situação em causa, de forma a podermos melhor compreender e ajudar.

Obrigado

Comprei em 05JUN24 um Smartphone novo e tenho dados que me permitem concluir que o aparelho recebido é usado. Sendo assim fui vitima do crime de burla. Liguei para o apoio ao cliente mas o  operador Fabio (hoje 24 m e 37s) procurando alternativa à apresentacao de queixa crime mas o operador nunca entendeu que eu queria ajudar a NOS. Preferem que entregue queixa crime por Burla e o equipamento na PJ?! Com denúncia pública?!  Preferi falar antes com a NOS mas estou a perder meu tempo sem resultados .

Boa tarde @Dr. Fernando Murta,

Caso entenda exponha as provas que refere aqui no Fórum NOS que é de âmbito público.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Dr. Fernando Murta e lamentamos a situação que descreve.

Pedimos, por favor, que detalhe a situação em causa, de forma a podermos melhor compreender e ajudar.

Ao detalhar pode, por favor, explicar-nos o que o leva a tirar tais conclusões.

Obrigado

Comentário