Preciso da segunda via da fatura de um aparelho comprado na loja online. Já tenho uma questão em aberto, mas até agora não recebi nenhum retorno.
Preciso com extrema urgência.
Att Crislaine Veiga
Preciso da segunda via da fatura de um aparelho comprado na loja online. Já tenho uma questão em aberto, mas até agora não recebi nenhum retorno.
Preciso com extrema urgência.
Att Crislaine Veiga
Bom dia
Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Caso seja Cliente NOS em algum serviço, pode consultar e descarregar a fatura de compra de equipamentos através da my NOS:
Obrigado
Agradeço a atenção.
Solicitei pelo Instagram e foi enviada.
Grata!
Att Crislaine Veiga
Comprei em 05JUN24 um Smattphone novo e tenho dados que me permitem concluir que o aparelho recbido é usado. Sendo assim fui vitima do crime de burla. Liguei para o apoioa a cliente operdor Fabio hj 24 m e 37s procurando alternativa à aperesentacao de queixa crime mas o operador nunca entendeu que eu queria ajudar a NOS. Preferem que entregue quixa crime por Burla e o equipamento na PJ?! Preferi falar anters com a NOS mas estou a perder meu tempo sem resultados .
Boa tarde
O Fórum NOS é um dos canais digitais de ajuda, pelo que sugiro que detalhe o caso de forma a identificar os responsáveis, para que se for o caso possam ser responsabilizados.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Pedimos, por favor, que detalhe a situação em causa, de forma a podermos melhor compreender e ajudar.
Obrigado
Comprei em 05JUN24 um Smartphone novo e tenho dados que me permitem concluir que o aparelho recebido é usado. Sendo assim fui vitima do crime de burla. Liguei para o apoio ao cliente mas o operador Fabio (hoje 24 m e 37s) procurando alternativa à apresentacao de queixa crime mas o operador nunca entendeu que eu queria ajudar a NOS. Preferem que entregue queixa crime por Burla e o equipamento na PJ?! Com denúncia pública?! Preferi falar antes com a NOS mas estou a perder meu tempo sem resultados .
Boa tarde
Caso entenda exponha as provas que refere aqui no Fórum NOS que é de âmbito público.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Pedimos, por favor, que detalhe a situação em causa, de forma a podermos melhor compreender e ajudar.
Ao detalhar pode, por favor, explicar-nos o que o leva a tirar tais conclusões.
Obrigado
Estou sem Internet. Mesmo junto ao Modem por vezes cai.
Volto a exigir para os devidos e legais efeitos cópias das 5 últimas gravações em chamadas para o 16990 com indicação da identificação dos dois operadores que me desligaram as chamadas sem mais.
Tive de comprar 2 TV smart pois os varios televisores que tinha em praticamente todas as dependências com o conversor de sinal analógico para digital da NOS foram estoirando.
QUANDO AO MENOS TEREI A INTERNET COM O SINAL FORTE EM TODA A CASA COMO ANTES TINHA ?!
ESTAS INTERVĘNCOES NUM INTERVALO DE 5 DIAS PARA SUBSTITUIR O MODEM QUE ALEGADAMENTE SERIA A CAUSA DO PROBLEMA QUANDO O 1⁰ tec se recusou a substitui.lo pois não diagnosticou qq problema e dias depois veio um 2⁰ tec substituir o modem que afinal estava e não estava com avaria.
Há pouco meses atrás tinha Internet forte mas agora até junto mesmo ao modem chega a ser fraca ou pura e simplesmente cai. Os dados móveis assim chegaram apenas a metade do mês. Pago quase 70 euros/m. Liguei varia vezes para o 16990 e em 2 delas atreveram.se a desligar.me sem mais. Pedi cópias das gravacoes e identificação destes 2 cromos e a ZON agora NOS RECUSA NA PRATICAO CUMPRIMENTO DESSE DEVER LEGAL
( já mudaram de nome qtas vezes....?! )
Dizem.me que tenho fibra óptica mas o que vejo são cabos co-axiais e quase 70 euros todos os meses a voarem.
Mesmo agora recebi a factura de NOV no valor de 67,99 .…
Sem Internet se cancelo o débito directo estes burlôes falsarios vão impedir- me de utilizar todos os serviços que pago e não tenho.
Boa tarde,
Há diversos factores que influenciam a propagação da ondas wireless, por exemplo, a posição em que o Router se encontra ou os obstáculos como paredes ou portas podem influenciar o Wi-Fi.
No entanto, se indica que é uma situação que ocorre recentemente, é necessário perceber a que se deve. Deste modo, para o ajudar, sugerimos que utilize a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em:
Obrigado,
"Comunicações procederá à ativação do Serviço no prazo de 48 horas, a contar da data da Disponibilização Comercial do Serviço nos termos definidos nas Condições Específicas do Serviço."
FALSARIOS...! BURLÕES...!
Estou em Odivelas, Lisboa
Estou sem Internet. Mesmo junto ao Modem por vezes cai.
Volto a exigir para os devidos e legais efeitos cópias das 5 últimas gravações em chamadas para o 16990 com indicação da identificação dos dois operadores que me desligaram as chamadas sem mais.
Tive de comprar 2 TV smart pois os varios televisores que tinha em praticamente todas as dependências com o conversor de sinal analógico para digital da NOS foram estoirando.
QUANDO AO MENOS TEREI A INTERNET COM O SINAL FORTE EM TODA A CASA COMO ANTES TINHA ?!
ESTAS INTERVĘNCOES NUM INTERVALO DE 5 DIAS PARA SUBSTITUIR O MODEM QUE ALEGADAMENTE SERIA A CAUSA DO PROBLEMA QUANDO O 1⁰ tec se recusou a substitui.lo pois não diagnosticou qq problema e dias depois veio um 2⁰ tec substituir o modem que afinal estava e não estava com avaria.
Há pouco meses atrás tinha Internet forte mas agora até junto mesmo ao modem chega a ser fraca ou pura e simplesmente cai. Os dados móveis assim chegaram apenas a metade do mês. Pago quase 70 euros/m. Liguei varia vezes para o 16990 e em 2 delas atreveram.se a desligar.me sem mais. Pedi cópias das gravacoes e identificação destes 2 cromos e a ZON agora NOS RECUSA NA PRATICAO CUMPRIMENTO DESSE DEVER LEGAL
( já mudaram de nome qtas vezes....?! )
Dizem.me que tenho fibra óptica mas o que vejo são cabos co-axiais e quase 70 euros todos os meses a voarem.
Mesmo agora recebi a factura de NOV no valor de 67,99 .…
Sem Internet se cancelo o débito directo estes burlôes falsarios vão impedir- me de utilizar todos os serviços que pago e não tenho.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Esqueça, o melhor é mesmo mudar de operadora. Mas se quiser continuar faça o seguinte.
Com o router ligado faça reset ao mesmo, e telefone para o apoio ao cliente para eles colocarem-no na lista de cima dessa zona (isto irá passar para cima e o ultimo passará a ficar com falhas de internet).
Esqueça, o melhor é mesmo mudar de operadora. Mas se quiser continuar faça o seguinte.
Com o router ligado faça reset ao mesmo, e telefone para o apoio ao cliente para eles colocarem-no na lista de cima dessa zona (isto irá passar para cima e o ultimo passará a ficar com falhas de internet).
Isso não faz sentido nenhum
pois, isso seria de esperar do operador
Caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a.
Obrigado,
Maia detalhada do que tem sido?!
Néscio provocador vc...!
INTIMO A ZON em 25NOV24, 15HO0
A nao cobrar a factura...! Se o fizer estará a ficar sob a alcada do codg penal pelo crime de extorsao...e ...!
Estou sem Internet. Mesmo junto ao Modem por vezes cai.
Volto a exigir para os devidos e legais efeitos cópias das 5 últimas gravações em chamadas para o 16990 com indicação da identificação dos dois operadores que me desligaram as chamadas sem mais.
Tive de comprar 2 TV smart pois os varios televisores que tinha em praticamente todas as dependências com o conversor de sinal analógico para digital da NOS foram estoirando.
QUANDO AO MENOS TEREI A INTERNET COM O SINAL FORTE EM TODA A CASA COMO ANTES TINHA ?!
ESTAS INTERVĘNCOES NUM INTERVALO DE 5 DIAS PARA SUBSTITUIR O MODEM QUE ALEGADAMENTE SERIA A CAUSA DO PROBLEMA QUANDO O 1⁰ tec se recusou a substitui.lo pois não diagnosticou qq problema e dias depois veio um 2⁰ tec substituir o modem que afinal estava e não estava com avaria.
Há pouco meses atrás tinha Internet forte mas agora até junto mesmo ao modem chega a ser fraca ou pura e simplesmente cai. Os dados móveis assim chegaram apenas a metade do mês. Pago quase 70 euros/m. Liguei varia vezes para o 16990 e em 2 delas atreveram.se a desligar.me sem mais. Pedi cópias das gravacoes e identificação destes 2 cromos e a ZON agora NOS RECUSA NA PRATICAO CUMPRIMENTO DESSE DEVER LEGAL
( já mudaram de nome qtas vezes....?! )
Dizem.me que tenho fibra óptica mas o que vejo são cabos co-axiais e quase 70 euros todos os meses a voarem.
Mesmo agora recebi a factura de NOV no valor de 67,99 .…
Sem Internet se cancelo o débito directo estes burlôes falsarios vão impedir- me de utilizar todos os serviços que pago e não tenho.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
URGENTE ...! Qualquer tentativa de cobrar factura faz a NOS ficar sob a alcada do codg. penal por crime de extorsao e burla ...
Não tenho Internet aqui no meu escritório no 1⁰ andar onde antes o sinal era forte
Consequências : Não posso trabalhar ...Consumo dados móveis ao ponto de a meio do mês já estar a zero
Mesmo junto ao Modem por vezes a Internet é fraca ....
Feitas várias insistentes denúncias tudo continua na mesma menos a tentativa de cobranca de serviços que não são prestados.
EXIJO A INTERNET EM CONDICOES COMO TINHA HA ALGUM TEMPO ATRAS ...!
EXIJO COPIAS DAS GRAVACOES DAS ULTIMAS 5 CHAMADAS EFECTUADAS PARA O 16990 EM QUE EM DUAS DELAS OS OPERADORES OUSARAM SEM MAIS DESLIGALAS COM A IDENTIFICACAO DESSES AGENTES...!
Odivelas 28NOV24
IRRESPONSAVEL Resposta do Provedor do Cliente NOS Caro/a Cliente,
Detetámos que enviou uma mensagem para um endereço de email inválido para resolução de pedidos.
Por favor reenvie-nos a sua questão através dos canais que temos disponíveis para si
A NOS disponibiliza vários canais de contacto, geridos por equipas especializadas, para que possa expor assuntos relacionados com produtos ou serviços NOS. Pode encontrar todos os contactos disponíveis em www.nos.pt.
Por favor não responda a este email, esta caixa de correio serve apenas para envio de mensagens.
Obrigado,
Provedoria NOS
Resposta automática: URGENTE ...! Qualquer tentativa de cobrar factura faz a NOS ficar sob a alcada do codg. penal por crime de extorsao e burla …
O mail enviado ao Provedor era assim titulado ...!
Exijo a Internet com sinal que me permite trabalhar.
Exigir o pagamento dum serviço que não se presta configura à luz do Codg Penal crimes de burla e extorsao
Isto não respeita ao Provedor do Cliente?! O que é um provedor do Cliente?
"A Provedoria do Cliente é a última instância de recurso para análise e resolução de situações complexas e de cariz estrutural que não tenham sido solucionadas previamente pelos canais tradicionais de atendimento, como as lojas e os Serviços de Apoio ao Cliente." ( pesquisa Google)
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Por diversas partilhamos consigo disponibilidade em ajudar a resolver as questões por si expostas.
Relativamente às dificuldades técnicas, continuamos a aguardar que partilhe mais detalhes sobre as dificuldades que experiência, de forma a podermos compreender e auxiliar na sua resolução.
Relativamente ao pedido de audição de chamadas, respondemos à sua mensagem privada no sentido de ter acesso a mais informações importantes para o processo, mensagem a qual continua a aguardar a sua resposta.
Pedimos a sua cooperação de forma a poder ajudar a resolver quaisquer dificuldades que esteja sentir com os serviços NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
A NOS e esse João agente que tenta fazer perante a comunidade a lavagem dos ilitis penais da NOS irá responder com a NOS criminalmente e em sede cível.
Não tenho Internet e a NOS prepara-se para fazer a cobrança dum serviço que tenho pago e nao o usufruo.
Acaba aqui a conversa com esse agente provocador .
NAO HA SERVICOS TECNICOS NESSA NOS COM COMPETENCIA PARA RESOLVER UM PROBLEMA QUE SURGIU DEPOIS DE TER NET NO MEU ESCRITORIO COM SINAL FORTE....?!
OS BURLÕES QUE DIZEM TER INTERNET A VELOCIDADE ESTONTEANTE. ...!
EXIJO QUE A INTERNET SEJA REPOSTA Á VELOCIDADE QUE ANTES TINHA....!
FIM DE CONVERSAS ...!
No tribunal la estaremos.
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