Skip to main content

Boa tarde, preciso da vossa ajuda por favor. Já desde o mês passado que ando a ser cobrado pelo envio de sms Internacionais, que nem sequer fui eu que enviei. Aparece na fatura, sms enviado para Espanha, Reino Unido, Russia e a sequencia de envio tem sido ao segundo.

Não conheço esses números, não aderi a nada e no entanto tenho essa situação à cobrança. 

O que posso fazer nesta situação? É que está a ser um enorme incómodo todos os meses aparecer esses números à cobrança, quando eu não os conheço e nem sequer enviei mensagem.

Podem ajudar por favor. Obrigado

Quer dizer que só podem dar 10€.

O critério é mesmo esse.

A NOS não consegue saber que link é ( se é que exista).

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @SofiaCRC e partilha do @Guimas.

Sendo que o malware reside no dispositivo, esta é uma questão que deverá ser analisada junto de empresas da área.

Para questões relacionadas com microinformática, recomendamos que contacte o 1699 para apoio informático com a pcmedic. Saiba mais no site NOS.

Obrigado

Boa tarde 

Continuo sem perceber porque é que uns são reembolsados  e outros não.

O dispositivo foi analisado e não tinha malware nenhum.

Se sabem que este problema existe como é ainda que não sabem o link que “infeta” o telefone com o malware.

Somos clientes da NOS desde o nosso regresso e nem queremos acreditar.

Obrigada pela atenção

Sofia

Boa tarde 

Continuo sem perceber porque é que uns são reembolsados  e outros não.

O dispositivo foi analisado e não tinha malware nenhum.

Se sabem que este problema existe como é ainda que não sabem o link que “infeta” o telefone com o malware.

Somos clientes da NOS desde o nosso regresso e nem queremos acreditar.

Obrigada pela atenção

Sofia

@SofiaCRC os visados recebem mensagens com links maliciosos diversos.

Podem ser clientes de qualquer operador não são alvos apenas os clientes da NOS.

Espero ter ajudado, caso tenha mais questões a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.

Comentário