Bom dia
Ontem recebi eSIM e hoje nao consigo receber SMS de banco Caixa Geral de Depositos.
Consgui receber SMS de NOS mismo.
Por favor ajuda me resolver este caso
Olá João, boa tarde
Eu alterei o número de telemóvel. O anterior não tinha internet, então alterei o número para poder aceder á APP pra me poder deixar fazer pagamentos…
As pessoas com quem falei do banco, por email e por chat/ telefone... Deram.me várias alternativas pra testar onde estaria o problema, como limpeza de cookies e histórico, confirmar o número novo na área pessoal do banco e etc, mas nada funcionou. Desta última vez que me contactaram deram.me essa dica, pra entrar em contacto com a operadora e falar no número curto das mensagens. E aqui estou eu. Após ler algumas coisas no fórum, fiz então download da APP da nos e desta APP recebo código mas do banco não. O que acontece com o banco é que mesmo com o número alterado, enviam.me SMS para o número antigo a informar que tenho de ter app do banco pra poder fazer pagamentos…
Obrigada desde já pela ajuda…
Pena a Nos não dispor de email pra resolver estas questões…
Cumps.
Cristina
Boa tarde
Em primeiro lugar desejo-lhe tudo de bom!
Em relação aos SMS conforme explicou “ O que acontece com o banco é que mesmo com o número alterado, enviam.me SMS para o número antigo a informar que tenho de ter app do banco pra poder fazer pagamentos… “ pelo que me parece que o problema será do seu banco.
Obrigado
Obrigada Jorge ... Votos de tudo do melhor pra si também.
No seu caso era problema do banco também? O meu é Santander…
Sim, pelo que entendi do que escreveu, isso é o que acontece comigo também... Enfim...
Obrigada eu pela disponibilidade e resposta.
Cumps.
Cristina
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite a todos,
Venho desenterrar este tópico porque estou com o mesmo problema na app do novo banco, desde que troquei o cartão SIM pelo eSIM.
Não consigo configurar a impressão digital, nem fazer transferências pq sempre que o banco faz uma autenticidade, dá erro.
Alguém me consegue ajudar?
Muito obrigado
Carlos Loureiro
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Detalhe-nos, por favor, à quanto tempo realizou a troca de cartão.
Consegue receber os SMS token do seu banco no novo cartão?
Obrigado
Boa noite,
As minhas desculpas por ressuscitar este tópico, mas tenho esse problema. O cartão SIM recebe SMS de todos excepto dos bancos. Quando o coloco noutro telemóvel, já recebe dos bancos também. Agradecia uma ajuda. Ambos os telemóveis são xiaomi HyperOS. Não sei se se trata de algum bloqueio que efectuei sem querer.
Agradeço qualquer ajuda que me possam dar.
Cumprimentos
Verifique caixa de spam/ctts bloqueados
Mensagens-»definições-»caixa spam / bloqueios.
Pode variar de telemovel para telemovel tem que experimentar
Esta é a beleza da net. As pessoas prestam auxílio apenas pelo prazer de ajudar os outros. Mais uma vez, obrigado
Cumprimentos
Agradecemos o feedback. A sua partilha pode ajudar outros utilizadores que tenham a mesma questão.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.