Skip to main content
Header

Bom dia
Ontem recebi eSIM e hoje nao consigo receber SMS de banco Caixa Geral de Depositos.
Consgui receber SMS de NOS mismo.
Por favor ajuda me resolver este caso

Olá João, boa tarde

 

Eu alterei o número de telemóvel. O anterior não tinha internet, então alterei o número para poder aceder á APP pra me poder deixar fazer pagamentos…

As pessoas com quem falei do banco, por email e por chat/ telefone... Deram.me várias alternativas pra testar onde estaria o problema, como limpeza de cookies e histórico, confirmar o número novo na área pessoal do banco e etc, mas nada funcionou. Desta última vez que me contactaram deram.me essa dica, pra entrar em contacto com a operadora e falar no número curto das mensagens.  E aqui estou eu. Após ler algumas coisas no fórum, fiz então download da APP da nos e desta APP recebo código mas do banco não. O que acontece com o banco é que mesmo com o número alterado, enviam.me SMS para o número antigo a informar que tenho de ter app do banco pra poder fazer pagamentos…

 

Obrigada desde já pela ajuda…

Pena a Nos não dispor de email pra resolver estas questões…

 

Cumps. 

Cristina

 

Boa tarde @Criscriscris,

Em primeiro lugar desejo-lhe tudo de bom!

Em relação aos SMS conforme explicou “ O que acontece com o banco é que mesmo com o número alterado, enviam.me SMS para o número antigo a informar que tenho de ter app do banco pra poder fazer pagamentos… “ pelo que me parece que o problema será do seu banco.

Obrigado

 


Obrigada Jorge ... Votos de tudo do melhor pra si também. 

No seu caso era problema do banco também? O meu é Santander…

Sim, pelo que entendi do que escreveu, isso é o que acontece comigo também... Enfim... 

Obrigada eu pela disponibilidade e resposta. 

Cumps. 

Cristina


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Criscriscris,

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Tendo confirmado que o SMS está a ser enviado para o seu número antigo, deverá contactar o seu banco de forma a alterar o número para o qual possui atualmente e para o qual pretende receber o código.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite a todos, 

Venho desenterrar este tópico porque estou com o mesmo problema na app do novo banco, desde que troquei o cartão SIM pelo eSIM. 

 

Não consigo configurar a impressão digital, nem fazer transferências pq sempre que o banco faz uma autenticidade, dá erro. 

 

Alguém me consegue ajudar?

 

Muito obrigado 

 

Carlos Loureiro 


Boa tarde @crloureiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, à quanto tempo realizou a troca de cartão.

Consegue receber os SMS token do seu banco no novo cartão?

Obrigado


Boa noite,

As minhas desculpas por ressuscitar este tópico, mas tenho esse problema. O cartão SIM recebe SMS de todos excepto dos bancos. Quando o coloco noutro telemóvel, já recebe dos bancos também. Agradecia uma ajuda. Ambos os telemóveis são xiaomi HyperOS. Não sei se se trata de algum bloqueio que efectuei sem querer.

Agradeço qualquer ajuda que me possam dar.

Cumprimentos


Verifique caixa de spam/ctts bloqueados


@Guimas Obrigado pela sua resposta. Como acedo à caixa de cpam/ctts bloqueados?


@Guimas Obrigado pela sua resposta. Como acedo à caixa de cpam/ctts bloqueados?

Mensagens-»definições-»caixa spam / bloqueios.

Pode variar de telemovel para telemovel tem que experimentar


@Guimas Obrigado. O problema já está resolvido. De facto, o contacto do banco estava bloqueado (vá lá saber-se porquê).

Esta é a beleza da net. As pessoas prestam auxílio apenas pelo prazer de ajudar os outros. Mais uma vez, obrigado ​@Guimas 

Cumprimentos


@Zemaria, bom dia. 
Agradecemos o feedback. A sua partilha pode ajudar outros utilizadores que tenham a mesma questão. 
Obrigado, 


Comentário