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Olá,

Sou um novo cliente da NOS . 

Comprei hoje o cartão SIM LIKE 10GB PRE PAGO, estou em Portugal de férias. E preciso dos dados no móvel. E não funciona.

Não sei se preciso de activar alguma coisa? Na loja da NOS disseram que eu não tinha que fazer nada mais que por o cartão SIM no telemóvel. Mas não tenho dados, não tenho acesso a Internet.

Alguém pode ajudar?

Obrigada

Fizeste carregamento? 

Tens que por dinheiro no cartão para ter acesso a net e chamadas.

um bem haja 


Ola bruno,

O meu saldo está a €24. Chamadas sim que dã, mas a net é que não. Agora já passaram mais de 24 horas mas mesmo assim é como que o cartão não está ativo.

Ja voltei a loja da NOS, e chamei ao apoio de cliente. Mas ninguém sabe o que passa

 

Obrigada por a tua ajuda 


Bom dia @Frankie H, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊
Sugerimos que reinicie o seu equipamento e que, de seguida, experimente novamente o acesso. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Bom dia @Mário P.

Sim tambem já tentei isso, com cada chamada ao apoio cliente desligue o móvel é voltei a ligar e mesmo assim não funciona. 

Vou voltar a fazer o mesmo agora

Espero que da

Obrigada 

 


Já desligue e voltei a ligar mas mesmo assim os dados não funcionam. 


Se a situação se mantiver, por favor, diga-nos, @Frankie H

Sugerimos que também confirme se tem alguma APN já configurada no seu equipamento que possa influenciar. 
Obrigado


Obrigada @Mário P. voltei a chamar ao apoio cliente, e já conseguiram resolver o problema.

Tinha um erro técnico, que fiz com que o cartão ainda estava bloqueado.

Muito obrigada por su ajuda


Agradecemos a sua mensagem @Frankie H.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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