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Serviço móvel cortado por lapso do perador já vai para oito dias


VERGONHOSO cliente de dois anos, na verdade não tive problemas de maior. Mas desde julho têm sido uma novela mexicana... renegociação do pacote, erro do operador com as informações e telemóveis cortados do pacote... Acreditam 8 (OITO) DIAS SEM SERVIÇO de dois telemóveis, somente 1 (um funciona, estando todos no mesmo pacote. E as questões e respostas sempre as mesmas. AGUARDE.
LAMENTAVEL que em dois dias com pedidos de urgência e até este momento... TUDO NA MESMA.
PARABÉNS PELO VOSSO SERVIÇO

5 Comentários

Provedoria NOS
Reputação 7
Crachá +6
Olá beruElisabete Roseiro, bem-vinda à comunidade.

Para a podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
@beruElisabete Roseiro, nao se esqueça que tem direito a ter desconto na mensalidade, do tempo que esteve sem serviço.


Condições
Serviço Telefónico Móvel


Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
Obrigado pela chamada de atencao para essa questao HASPT
O servico ja foi restablecido.

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