Skip to main content
Pergunta

Serviço de Roaming


Aderimos a um serviço de roaming que nos foi oferecido por sms no dia 10 de Fevereiro: 7,5 EUR/dia 200MB. Funcionou apenas durante os primeiros três dias em que estivemos no Brasil. Depois disso nada funciona. Não conseguimos fazer chamadas, receber chamadas ou enviar sms. Ou seja, temos um telemóvel, alegadamente com serviço NOS que nos deixou  sem comunicações num país estrangeiro.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Louis Carbonnier,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o tarifário do cartão. Recebeu algum alerta SMS referente à utilização do mesmo? 

Sugerimos que registe o seu serviço na Área de Cliente NOS, para uma melhor gestão e controlo do seu serviço. Saiba como em:

Obrigado

Olá. Tenho um plano de dados empresa ilimitado nos e estou na Bélgica. Até ontem a internet funcionava em roaming. Hoje não funciona. Já contatei a linha de apoio e fizemos as configurações. Me disseram que em 2 horas voltaria a funcionar e até agora nada. Não aparece a bolinha com o R, roaming.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helisangela Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento. Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Comentário