Header
Pergunta

Sem serviço Iphone 13


Fiquei sem serviço desde o dia 23 de Janeiro, no meu iphone 13 (que usei durante 4 meses na NOS e sem qualquer problema). Já fiz todos os procedimentos (hard reset e restauro completo do iphone), mesmo assim continuo sem serviço. Embora o cartão funcione noutro telemóvel, mesmo assim decidi trocar o SIM e continuo sem serviço.

Para informação o telemóvel não tem qualquer bloqueio em termos de operadora.

Aguardo solução para o problema, que claramente numa loja não conseguem resolver.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Acho que então chegámos á conclusão que o problema é algo no telemovel? Onde comprou?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Félix_75.

Sendo que o cartão se regista em rede noutro equipamento, concluímos que a falha se encontre no equipamento onde o cartão estava originalmente.

Diga-nos, por favor, se o seu equipamento deteta alguma rede. Testou colocar algum outro cartão no mesmo equipamento? 

Obrigado

 

Boa noite 

 

@João H. o telemóvel funciona com outro cartão não da nos, mas nas definições do iPhone menciona no sim restrictions. Já confirmei que o telemóvel não está bloqueado a qualquer rede. E foi comprado novo, daí achar estranho que funcionou bem mais 3 meses e agora não ser aceite na rede.

obrigado

@Guimas pressuponho que é técnico da NOS. Foi comprado na Amazon.

Reputação 7
Crachá +2

@Guimas pressuponho que é técnico da NOS. Foi comprado na Amazon.

Só estava a constatar factos. Pode sempre falar com o apoio da NOS, e talvez apanhe alguem com alguma solução …. ou talvez lhe reencaminhem para falar com a amazon que foi onde comprou.

Comentário