Header
Pergunta

Sem serviço de rede


Há mais de 10 anos que a aldeia onde passo férias apenas tinha rede Meo e por isso era o prestador que tinha.

O ano passado a Vodafone comunicou que iria montar uma nova antena que iria servir a zona, sendo que no momento de negociação com a NOS (há uns 6 meses), indicaram que não me preocupasse pois costumava haver uma partilha dessas antenas.

Acontece que a minha mãe já foi para a aldeia há 12 dias e continua sem rede NOS. Já a rede Vodafone encontra-se disponível em todo o lugar. Eu irei para lá no dia 16 e por motivos profissionais não poderei ficar incontactável

Agradeço a vossa ajuda na análise desta situação, já que se este tema não for ultrapassado, terei de solicitar o cancelamento do serviço.

A aldeia é Cabeça, no concelho de Seia, distrito da Guarda. (coordenadas 40°19'07.4"N 7°44'07.8"W)


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @TRocha

Vamos ajudar! 
Primeiramente pedimos que valide connosco uma questão. Quando diz que fica sem rede, neste caso a sua mãe, fica completamente se conseguir efetuar nem receber chamadas? No visor do telemóvel aparece qualquer informação?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bem-vindo ao Fórum NOS @TRocha

Vamos ajudar! 
Primeiramente pedimos que valide connosco uma questão. Quando diz que fica sem rede, neste caso a sua mãe, fica completamente se conseguir efetuar nem receber chamadas? No visor do telemóvel aparece qualquer informação?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia Ana,

Na aldeia o telemóvel encontra-se com a indicação que só permite efetuar chamadas de emergência. Quando se pesquisa pelas redes disponíveis a da NOS não aparece.

Se necessitarem, posso facultar-vos o meu número de cliente e os números de telemóvel para poderem analisar em maior detalhe.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TRocha

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário