Skip to main content
Bom dia. Cheguei de viagem, troquei o SIM como normalmente tenho q fazer mas não tenho rede. Já tentei rever as definições mas não consigo ligar me. O q é possível fazer.
O tarifário é por carregamento ou é em factura ? Já experimentaste ver nas definições de rede ? Se aparece automaticamente. Se não, escolhe manualmente.

O @AKRYL sabe sobre o serviço de telemóvel. Pode ser que o possa ajudar.
É por fatura. E nas definições escolhendo nos ou automático não se liga.

Já liguei por Wi-Fi com Skype vamos ver se me ajudam
Depois diz como ficou.
Bom dia. Cheguei de viagem, troquei o SIM como normalmente tenho q fazer mas não tenho rede. Já tentei rever as definições mas não consigo ligar me. O q é possível fazer.



Bom dia António, quando refere que já trocou de SIM refere-se à alteração no modo da escolha da rede móvel automático / manual?



Sendo um cartão com pagamento por factura esse comportamento não deveria existir. Já experimentou definir como rede automática, só 2G nas definições de rede e reiniciar o equipamento?
Resolvido. Estava a usar um cartão SIM antigo.

Obrigado a todos. Bom domingo

Comentário