Header
Respondido

Sem rede móvel


Bom dia. Cheguei de viagem, troquei o SIM como normalmente tenho q fazer mas não tenho rede. Já tentei rever as definições mas não consigo ligar me. O q é possível fazer.
icon

Melhor resposta por AKRYL 7 April 2019, 11:18

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
O tarifário é por carregamento ou é em factura ? Já experimentaste ver nas definições de rede ? Se aparece automaticamente. Se não, escolhe manualmente.
O @AKRYL sabe sobre o serviço de telemóvel. Pode ser que o possa ajudar.
É por fatura. E nas definições escolhendo nos ou automático não se liga.
Já liguei por Wi-Fi com Skype vamos ver se me ajudam
Reputação 7
Crachá +2
Depois diz como ficou.
Reputação 4
Crachá +1
Bom dia. Cheguei de viagem, troquei o SIM como normalmente tenho q fazer mas não tenho rede. Já tentei rever as definições mas não consigo ligar me. O q é possível fazer.

Bom dia António, quando refere que já trocou de SIM refere-se à alteração no modo da escolha da rede móvel automático / manual?

Sendo um cartão com pagamento por factura esse comportamento não deveria existir. Já experimentou definir como rede automática, só 2G nas definições de rede e reiniciar o equipamento?
Resolvido. Estava a usar um cartão SIM antigo.
Obrigado a todos. Bom domingo

Comentário