Boa noite, desde a tarde de hoje que não possuo rede! Área 5360-305.
Boa tarde
Pedimos que, por favor, reinicie o equipamento e experimente novamente o acesso.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Ontem reiniciei o equipamento diversas vezes e não resolveu o problema. Hoje, cerca das 09:15, a rede regressou, pelo que suponho que tenha sido um problema de rede nesta zona. Obrigado
Sim,
Houve uma manutenção na zona que nos indicou.
Lamentamos o transtorno.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Desde o meio da manhã de hoje, tenho tido pouca ou nenhuma rede no telemóvel.
O que posso fazer para resolver o problema?
Vivo em Reguengos de Monsaraz.
Sandra
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que reinicie o seu equipamentos e teste novamente a ligação à rede.
Nota dificuldades em efetuar comunicações ou no acesso à internet?
Obrigado
Obrigada. Já fiz isso várias vezes, também já liguei e desliguei o modo avião, mas o problema persiste
Boa tarde
Identificámos uma anomalia no acesso à rede NOS no local em que se encontra. Contamos ser breves na resolução deste tema.
Pedimos, por favor, que aguarde pela normalização do acesso.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia. Instalaram o serviço NOS em minha casa dia 30 de abril 2024. Tive rede móvel normal até o fim do dia. A noite tanto eu como o segundo número da conta ficamos sem rede móvel. Já liguei com um telemóvel de um familiar para apoio e disseram para pedir segunda via do cartão. Já o fim ontem às 16:45 da tarde, porém já se passou mais de 12h e continuo sem rede. Está a ser um grande transtorno, a mais de 2 dias sem comunicações pessoais e profissionais. Estou a pensar pedir suspensão do contrato e creio ter justa causa para tal porque vocês não estão a fornecer o serviço ao qual eu estou a pagar nem resolver o meu problema.
Bom dia,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Indique-nos, por favor, o código postal da localidade em que se encontra a fazer uso do serviço de telemóvel.
Obrigado
4415-470 grijo
Agradecemos a cooperação,
De momento, não identificamos dificuldades com a cobertura NOS na localidade que refere. Deste modo, pedimos que reinicie o equipamento para que exista um novo registo à rede NOS.
Obrigado,
Estou sem rede todos os dias. Desde há 2 meses em CCUbbo (amadora), famôes ( odivelas) e muitos outros sitios, todos os dias
Ja reclamei e dizem sempre que vão averiguar
Bom dia,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.
Confirme-nos, por favor, se continua sem rede quando insere o cartão SIM noutro equipamento.
Obrigado,
Boa tarde. Já por diversas vezes solicitei esclarecimento pela rede deficiente ou inexistente na zona de Sardoal - freguesias em concreto Alcaravela -Panascos.
Com muita frequência me desloco para aqui e tenho sempre grandes constrangimentos nas comunicações redes móveis/internet, de que dependo por razões profissionais, deslocando-me a locais públicos com net por WIFI.
Gostaria de saber quando se prevê resolução desta questão na zona, que noutras ocasiôes terá ficado registrada, sabendo que na localidade de Sardoal existe antena.
Estando em final de contrato, estou a ponderar terminar a minha relação contratual por este motivo, sabendo, contudo, que haverá locais em que a instalação de rede, será dificil pelos mais diversos motivos , mas esta é uma questão de mobilidade comum a outros locais, sendo uma zona não muito populosa como outras, mas com área residencial consistente e de acesso exterior frequente.
Com os melhores cumprimentos,
Matos
Boa tarde,
Por favor, confirme-nos o código postal da localidade em que nota dificuldades. Queremos ajudar.
Obrigado,
Boa tarde,
Por favor, confirme-nos o código postal da localidade em que nota dificuldades. Queremos ajudar.
Obrigado,
2230-008
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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