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Boa noite, desde a tarde de hoje que não possuo rede! Área 5360-305.

Boa tarde @SONIA CRISTINA PEREIRA SILVA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos que, por favor, reinicie o equipamento e experimente novamente o acesso. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Ontem reiniciei o equipamento diversas vezes e não resolveu o problema. Hoje, cerca das 09:15, a rede regressou, pelo que suponho que tenha sido um problema de rede nesta zona. Obrigado 


Sim, @SONIA CRISTINA PEREIRA SILVA

Houve uma manutenção na zona que nos indicou. 

Lamentamos o transtorno. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa tarde,

Desde o meio da manhã de hoje, tenho tido pouca ou nenhuma rede no telemóvel. 

O que posso fazer para resolver o problema?

Vivo em Reguengos de Monsaraz.

Sandra


Boa tarde @Sandra Fontinha,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie o seu equipamentos e teste novamente a ligação à rede.

Nota dificuldades em efetuar comunicações ou no acesso à internet? 

Obrigado 


Obrigada. Já fiz isso várias vezes, também já liguei e desliguei o modo avião, mas o problema persiste 😑


Boa tarde @Sandra Fontinha,

Identificámos uma anomalia no acesso à rede NOS no local em que se encontra. Contamos ser breves na resolução deste tema.

Pedimos, por favor, que aguarde pela normalização do acesso.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia. Instalaram o serviço NOS em minha casa dia 30 de abril 2024. Tive rede móvel normal até o fim do dia. A noite tanto eu como o segundo número da conta ficamos sem rede móvel. Já liguei com um telemóvel de um familiar para apoio e disseram para pedir segunda via do cartão. Já o fim ontem às 16:45 da tarde, porém já se passou mais de 12h e continuo sem rede. Está a ser um grande transtorno, a mais de 2 dias sem comunicações pessoais e profissionais. Estou a pensar pedir suspensão do contrato e creio ter justa causa para tal porque vocês não estão a fornecer o serviço ao qual eu estou a pagar nem resolver o meu problema. 


Bom dia, @Jonatas Elias Oliveira guedes

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 
Indique-nos, por favor, o código postal da localidade em que se encontra a fazer uso do serviço de telemóvel.

Obrigado


4415-470 grijo


Agradecemos a cooperação, @Jonatas Elias Oliveira guedes

De momento, não identificamos dificuldades com a cobertura NOS na localidade que refere. Deste modo, pedimos que reinicie o equipamento para que exista um novo registo à rede NOS. 
Obrigado,


Estou sem rede todos os dias. Desde há 2 meses em CCUbbo (amadora), famôes  ( odivelas) e muitos outros sitios, todos os dias


Ja reclamei e dizem sempre que vão averiguar 


Bom dia, @Cookie. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Confirme-nos, por favor, se continua sem rede quando insere o cartão SIM noutro equipamento.

Obrigado,


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