Header
Respondido

Sem rede


Estou desde ontem a tentar ligar para pessoas com rede nos e não consigo. Cai parar às às mensagens.
icon

Melhor resposta por Oscar7 31 May 2019, 11:45

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Se vai parar ao voice mail das outras pessoas, são elas que não têm rede ou têm o telemóvel desligado.

Se fosse no teu nem chamava.
Desde terça-feira que tenta ligar para mim e vai diretamente para o voice mail.
Na quarta-feira liguei para a NOS que após fazerem uma despitagem para verificar se tinha algo bloqueado e não verificaram nada, mas de seguida pedi para me ligarem e já conseguiam.
Hoje estou na mesma situação.
Reputação 3
Crachá
Aqui na ilha da Madeira passa-se o mesmo, para além de um muito menor número de antenas que a concorrência e muito má distribuição de sinal, de vez em quando mesmo com rede não liga para alguns NOS como o irmão da minha namorada durante uma semana não dava para lhe ligar apesar de ter o tlm ligado e com rede.

Para receber chamadas igual ainda hoje o da minha mãe n estava a receber chamadas apesar de estar num local com rede embora pouca 2 traços de para aí 5, mas mesmo assim...

Eu no meu tlm ponho o modo de rede para GSM apenas, costuma amanhar mais rede e ainda poupo bateria, só mudo o modo de rede para 3G se for para ligar à NET...

Até mesmo quando tinha MEO que apanha sinal máximo em quase todo o lado devido a terem mais antenas cá na zona, continuava a usar apenas GSM...

Comentário