Acabei de carregar o meu telemóvel mas não aparece o saldo
Página 2 / 2
Boa tarde , alguém tem novidade se já conseguiram receber o dinheiro de volta
@Bruna Souza@Bertasoares
@João H.@Fórum Olá, até o momento meu problema não foi resolvido desde o dia 16/10/2022, não recebi a recarga e nem o valor voltou para minha conta, hoje já e 24/10 e não tive retorno, o banco está esperando aprovação ou cancelamento da recarga ou seja do comerciante que são vocês. Segue os prints do valor debitado da conta e meu saldo de recarga. Por gentileza, resolvam meu problema.
@Fórum, o valor não esta disponível, atualizei nesse momento e nada. Segue extrato da conta desse o dia da recarga até hoje 24/10.
Boa noite,
Agradecemos as vossas mensagens.
@Odivan Koerich confirme-nos, por favor, se o valor cativo já foi novamente libertado para a sua conta.
@Andreia da Conceição, estamos a acompanhar a situação que nos expôs. Logo que tenhamos mais informações partilhamos consigo.
Eliminámos conteúdos dos seus comentários para sua proteção e dos seus dados.
Agradecemos a compreensão
Boa noite @João H.
sim meu dinheiro retornou
muito obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Odivan Koerich.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
@Andreia da Conceição, confirmámos que a transacção foi recusada, solicitámos o desbloqueio do valor cativo com a maior brevidade.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.