Skip to main content
Header

Acabei de carregar o meu telemóvel mas não aparece o saldo 

Boa tarde , alguém tem novidade se já conseguiram receber o dinheiro de volta 

@Bruna Souza @Bertasoares 


@João H. @Fórum Olá, até o momento meu problema não foi resolvido desde o dia 16/10/2022, não recebi a recarga e nem o valor voltou para minha conta, hoje já e 24/10 e não tive retorno, o banco está esperando aprovação ou cancelamento da recarga ou seja do comerciante que são vocês. Segue os prints do valor debitado da conta e meu saldo de recarga. Por gentileza, resolvam meu problema.

 


@Fórum, o valor não esta disponível, atualizei nesse momento e nada. Segue extrato da conta desse o dia da recarga até hoje 24/10.

 


Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens.

@Odivan Koerich confirme-nos, por favor, se o valor cativo já foi novamente libertado para a sua conta.

@Andreia da Conceição, estamos a acompanhar a situação que nos expôs. Logo que tenhamos mais informações partilhamos consigo. 

Eliminámos conteúdos dos seus comentários para sua proteção e dos seus dados.

Agradecemos a compreensão 


Boa noite @João H. 

sim meu dinheiro retornou 

muito obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Odivan Koerich.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

@Andreia da Conceição, confirmámos que a transacção foi recusada, solicitámos o desbloqueio do valor cativo com a maior brevidade.

Obrigado


Comentário