Header
Respondido

Saber PIN e PUK


Precisei de saber hoje o meu Pin do telemovel porque o meu telefone fez uma atualização e pediu.

Como não sabia onde pus o cartão, tentei entrar na área de cliente Nos para consultar…

Pasme-se que depois de uma password pedida e de aceitar 3 vezes cookies, aparece no login que vão enviar um código de acesso para o meu telémovel e para eu o introduzir.

 

Realmente segurança como esta não há. Parabéns ao engenheiro que inventou isto. Que cabeça… Lá tive que ir á loja como antigamente….

 

Parabéns pelo excelente serviço prestado.

icon

Melhor resposta por Jorge C 24 November 2023, 00:42

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Fernando Fadigas,

Compreendo a sua preocupação com a segurança dos seus dados pessoais. Em certos casos, procedimentos de segurança mais rigorosos são implementados para garantir a proteção das informações dos clientes.

Embora a segurança seja uma prioridade, é igualmente crucial que os procedimentos sejam acessíveis e convenientes para os utilizadores. Ao comunicar as suas preocupações à NOS, estará a ajudar a melhorar o serviço oferecido para si e para outros clientes no futuro.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando Fadigas,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema. 
Relembramos ainda que, ao inserir o código SMS Token errado 3 vezes, um código de acesso é enviado para o seu email. 
Dessa forma, caso não tenha acesso ao seu telemóvel pode continuar a efetuar Login na sua Área de Cliente NOS.

Obrigado 

Comentário