No passado mês subscrevi 1Gb de internet para o meu telemóvel, o serviço seria renovável desde que eu tivesse saldo no telemóvel para tal. Propositadamente, não tinha saldo na data de renovação do pacote, pois não queria renovar o pacote de internet. A NOS, unilateralmente, decidiu renovar-me o pacote de internet sem eu ter saldo e sem eu solicitar crédito. Como estou na Arábia Saudita, nem sequer posso utilizar o serviço que foi renovado sem a minha autorização. Por que motivo é que a NOS decide criar dívida em meu nome sem minha solicitação? Qual é o objectivo desta atitude?
Para agravar a situação, não consigo contactar a NOS sem ter custos elevadíssimos e que seriam totalmente desnecessários se a NOS não agisse sem consultar o cliente.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @LuismReis .
O aditivo de internet é um pacote mensal recorrente, dai ter sido cobrada uma nova mensalidade do serviço.
Em alternativa, para utilizações pontuais pode subscrever um reabastecimento.
O aditivo de internet é um pacote mensal recorrente, dai ter sido cobrada uma nova mensalidade do serviço.
Em alternativa, para utilizações pontuais pode subscrever um reabastecimento.
Não tem lógica o serviço renovar quando não existe saldo na conta. Se o utilizador não tem saldo na conta é porque não pretende renovar. A NOS enviou-me sms no dia anterior ao dia da renovação a relembrar que teria de ter saldo para renovar a subscricão, sendo que depois renovou a subscrição sem haver saldo. É, no mínimo, ilógico.
Caro @LuismReis , a interpretaçao que faz da mensagem recebida esta errada!
...A NOS enviou-me sms no dia anterior ao dia da renovação a relembrar que teria de ter saldo para renovar a subscricão, sendo que depois renovou a subscrição sem haver saldo. É, no mínimo, ilógico.
O que a mensagem transmite é que deve garantir a existencia de saldo para cumprir com os compromissos assumidos (subscriçao mensal e nao unica).
A mensagem nao refere que a renovaçao so acontecera no caso de ter saldo.
O que a mensagem transmite é que deve garantir a existencia de saldo para cumprir com os compromissos assumidos (subscriçao mensal e nao unica).
Caríssimo, eu sei o que subscrevo e sei bem o que leio. Pode ler que, aquando da subscrição inicial, está explícito "...desde que garanta o saldo min. de 9.99Eur...". Ora, se eu não garanti esse saldo mínimo, a NOS não tem que decidir por mim dar-me um crédito que eu não quero, não pedi, não solicitei.
Assim sera mais facil entender a resposta do moderador
Tire as suas conclusoes. Quantas opçoes existem afinal?
- Pontual
- Renovavel
- Condicionada ao saldo
E é por isso que a NOS já reverteu a situação.
E o que tem a NOS reverter seja o que for?
Tambem o faz quando os clientes se enganam, sabia?
Talvez o operador devesse ser um pouco mais claro para evitar confusoes... embora algumas ate lhe dê um certo geito...
Está resolvido nao está? Siga!
Talvez o operador devesse ser um pouco mais claro para evitar confusoes... embora algumas ate lhe dê um certo geito...
Adoro o sentimento de revolta que demonstra com uma situação que não o afecta e em nada lhe compete.
Compete sim!
Compete a qualquer Utilizador que pretenda expor as suas opiniões... (ver Âmbito, em Termos e Condições do Fórum).
Para nao se sentir melindrado com as opiniões alheias, passe a colocar as questões individuais de forma privada ou nos canais onde pode receber um contacto personalizado nos.pt/contactos.
Over and out!
Compete a qualquer Utilizador que pretenda expor as suas opiniões... (ver Âmbito, em Termos e Condições do Fórum).
Para nao se sentir melindrado com as opiniões alheias, passe a colocar as questões individuais de forma privada ou nos canais onde pode receber um contacto personalizado nos.pt/contactos.
Over and out!
Over and out!
Isso não teria graça nenhuma.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.